terça-feira, 20 de dezembro de 2011

RASGANDO O VERBO!


Wellington Paulista começou o ano num Cruzeiro que “voava” na Libertadores e terminou num Cruzeiro lutando para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. Mas foi a meteórica – e frustrante – passagem pelo Palmeiras que mais deixou marcas no jogador.

Em jogo beneficente promovido pelo volante palmeirense Marcos Assunção em Caieiras, na Grande São Paulo, neste sábado, Wellington Paulista fez um balanço da temporada e culpou uma pessoa por ela não ter sido da forma que imaginava: Luiz Felipe Scolari.

– Este ano de 2011 é para esquecer. Foi tudo muito conturbado. Vim para o Palmeiras achando que tudo correria bem, que seria um sucesso, mas infelizmente um probleminha que todos conhecem afetou meu rendimento – disse Wellington.

Questionado na sequência sobre qual seria esse tal “probleminha”, o atacante respondeu, rindo:

– Probleminha chamado Felipão.

O jogador chegou ao Palmeiras em abril, emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano. Foi escalado apenas seis vezes em três meses e acabou devolvido à Raposa.

– Achei que chegaria para jogar, mas ele (Felipão) não me colocou. E quando me colocou foi numa posição na qual não estou acostumado (aberto pela direita) – reclamou.

Wellington Paulista foi irônico ao lembrar que outro jogador, o atacante Kleber, deixou o Palmeiras por também bater de frente com Felipão.

– Nossa relação era normal e não tenho nenhuma mágoa. Mas vocês veem que eu não fui o único a sair do Palmeiras falando dele.

Na sequência, Wellington Paulista diminuiu o tom das críticas. Chegou a dizer até que toparia voltar a trabalhar com Felipão. Desde que fosse escalado na posição de centroavante.

– Se ele me quiser, da minha parte não tem problema. Mas espero que me coloque na posição certa.

Sonho de voltar ao Palmeiras

Wellington afirmou ainda que espera uma nova oportunidade no Verdão para apagar a má impressão. Apesar de sua passagem ter durado apenas três meses, criou vínculos de amizades com alguns jogadores. Tanto é que acabou sendo chamado por Marcos Assunção para participar do jogo beneficente em Caieiras, com diversos outros jogadores do clube, como Patrick, Luan, Vinicius e Leandro Amaro.

– Espero um dia voltar ao Palmeiras. Fui muito bem recebido, mas nem cheguei a começar uma história lá.

Salvar o Cruzeiro da queda para a Segunda Divisão acabou sendo um alento para Wellington Paulista.

– O ano foi conturbado, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas pelo menos pude terminar aliviado por ter livrado o Cruzeiro do rebaixamento.


FONTE: GLOBOESPORTE.COM

4 comentários:

Pedro Hamilton disse...

olha os atacantes das marias kkkkkkkkkkkkkk

LA BESTIA NEGRA disse...

O PEDRAO INVEJA É FODA

Anônimo disse...

Este tal de pedro hamilton realmente nao tem o que fazer, fica olhando Blog dos outros. va se fuder cara. este miserável nao tem nem nome, no minimo é um boiola. seu time é time de bicha.kkkkkkkkkkkkkkkkk

mateus cruzeiro sempre disse...

ja to estreçado com esse pedro hamilton pq vc nao toma no rabo e vai pra puta q te pariu mano q desgraça..