domingo, 18 de dezembro de 2011

MAIS UM VOLANTE... MAIS UM QUE CAIU


O Cruzeiro anunciou, neste sábado, a contratação de seu quarto volante para a próxima temporada: Marcelo Oliveira, jogador vinculado ao Corinthians e que disputou o Brasileirão pelo Atlético-PR. Com a echegada de mais um jogador para a posição, o clube mineiro abriu mão de um de seus antigos volantes. Marquinhos Paraná não acertou renovação de contrato, que se encerra no final deste ano, e está fora da Toca da Raposa II.

A contratação de Marcelo Oliveira e a desistência da renovação de contrato com Marquinhos Paraná foram confirmadas, neste sábado, pela assessoria de comunicação do Cruzeiro. O tempo de contrato do novo reforço será revelada posteriormente pela diretoria cruzeirense.

De acordo com o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, o tempo de contrato depende de um entendimento entre Marcelo Oliveira e Corinthians. Caso haja a rescisão contratual entre jogador e clube paulista, o volante assinará por dois anos com o time celeste.

Segundo Guilherme Mendes, se o Corinthians preferir manter o vínculo com Marcelo Oliveira, que vai até o final de 2012, o jogador será emprestado ao Cruzeiro por um ano, assinando até o final da próxima temporada.

Marcelo Oliveira encerrou o Campeonato Brasileiro atuando pelo Atlético-PR e foi rebaixado com o time de Curitiba. Em 2011, o atleta também esteve no Grêmio Barueri.

O volante, que atua também de lateral-esquerdo, foi formado pelo Corinthians, mas não conseguiu muito espaço na equipe paulista, sendo seguidamente emprestado. Marcelo Oliveira é o quarto reforço para o meio de campo do Cruzeiro, que antes contratou os volantes Amaral, Rudinei e o colombiano Diego Arias.

Antes de Marquinhos Paraná, o Cruzeiro já havia perdido outros dois volantes. Charles não teve o empréstimo junto ao Lokomotiv de Moscou, time da Rússia renovado e deixou o clube. Fabrício, cujo contrato se encerrou nesta temporada, também não chegou acordo e está próximo de ser anunciado pelo São Paulo.

Com a desistência do Cruzeiro, Marquinhos Paraná, que chegou ao clube mineiro em 2008, por indicação do então treinador Adilson Batista, deverá acertar a sua ida para o Sport, que já manifestou interesse em contar com o experiente atleta.


FONTE: UOL

Nenhum comentário: