domingo, 18 de dezembro de 2011

ELE CONTINUA!


Antes da solenidade de posse do novo presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, ontem, na sede campestre do clube, na Pampulha, alguns torcedores protestaram. Segundo eles, a nova direção tem todo o apoio, porém, a manutenção de Dimas Fonseca na direção de futebol é inaceitável. Sem se preocupar, na festa, Dimas comentou o acontecimento.

- Tenho que agradecer os torcedores que protestos, pois não tenho acomodação, existem alguns torcedores que não estão satisfeitos, mesmo porque terminamos mal o ano. Quero pedir paciência, eu tenho muita vontade de ajudar. Chego cedo ao Cruzeiro saio muito tarde. Fui vice-campeão brasileiro e campeão mineiro - fisse.

No final do Campeonato Brasileiro, o dirigente pensou em sair do comando o clube, mas decidiu continuar. No último jogo, ele teve um atrito com alguns torcedores, mas seguranças do Cruzeiro chegaram para acabar com a confusão.


FONTE: LANCENET

Um comentário:

LEIA RIBEIRO disse...

INFELIZMENTE, NÃO SAO ALGUNS TORCEDORES QUE NÃO QUERIAM A SUA PERMANÊNCIA, DIMAS FONSECA É PLEO MENOS 85%, NEM SUA NEM DESTE NOVO PRESIDENTE, NEM DESTA EQUIPE DE PERDEDORES, MEDROSOS,IMBECIS, INCOMPETENTES, O QUE A TORCIDA DO CRUZEIRO SABE QUE VAI ACONTECER EM 2012 COM VOCES NA PRESIDÊNCIA, SOFRER PRA NÃO CAIR.