quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

E A NOVELA CONTINUA


BLOG CRUZEIRO ONLINE

O atacante Osvaldo poderá ser anunciado somente em janeiro. Isso porque é essa a data que o procurador do atleta irá aos Emirados Árabes tratar da negociação do atleta. Até lá outros nomes poderão pintar na Toca II. E ainda: pela demora pode ser que Osvaldo nem pinte na Toca, o que era dado como certo há alguns dias, e seu destino poderá ser o São Paulo, outro clube interessado.

Nos próximos dias, Dimas Fonseca irá a Curitiba para tratar da contratação de Marcos Aurélio, jogador indicado por Vagner Mancini e que também agrada a direção. Ele tem uma proposta do Catar paralelamente. A intenção de Dimas é ir já para sacramentar o negócio e poder anunciá-lo como reforço.

Marcos Aurélio se destacou nesse Brasileiro sendo bem útil ao Coxa. Contudo, teve passagens apagadas por outros clubes que defendeu, dentre eles o Santos. O Blog Site Cruzeiro Online não o contrataria, preferindo outros nomes mais promissores.

2 comentários:

Vander disse...

Olá!
Realmente esta diretoria pensa pequeno e vamos brigar para não cair em 2012.
Já, já eles vendem Montillo porque a proposta era irrecusável e, todo dinheiro será para pagar as "despesas" de manutenção das contas em dia. E sabem quem vai receber esta grana do Montillo????
Se o Dr. Gilvan não vender o Montillo vou acreditar que realmente ele vai ser um bom presidente e que não está sendo manipulado pelas garras malditas do Perrella.

mateus cruzeiro sempre disse...

ele e o inverso do perrela,o perrala vende mal e contrata bem,ja ele vende bem mais nao e corajoso o bastante pra fazer grandes contrataçoes.