quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CRUZEIRO SONDA JOGADOR DO VITÓRIA

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O jogador Marquinhos, de 22 anos, do Vitória, pode pintar na Toca da Raposa II. Segundo informações de bastidores, o jogador, que foi um dos destaques do clube baiano na Série B, poderia paarecer em Belo Horizonte. Ele seria mais uma alternativa da Raposa.

Recentemente Dimas Fonseca disse que entregou três nomes nas mãos do presidente Gilvan. Um deles seria Elton. Outro seria Marquinhos.

O Cruzeiro tem bom relacionamento com o Vitória, que não deverá criar muita dificuldade em liberar o jogador.

4 comentários:

Junior disse...

Mas como gosta de refugo o cruzeiro ja contratou uma bacia deles e ainda quer essa ameba? foi para palmeiras como grande revelação foi um fiasco não jogava nada e so ficava machucado não aprende mesmo .

Alyson Soares disse...

Entre os dois, prefiro o Élton. Mas nenhum joga para vestir a camisa celeste.

Anônimo disse...

É torcida cruzeirense, em 2012 nao precisamos esperar mta coisa nao viu. com esse time que esta Diretoria esta contratando é brincadeira, so jogador de segunda divisão, esse time do ano que vem vai ser ainda pior que esse que terminou o campeonato brasileiro. resumindo, no ano que vem vamos para a segunda, isso é ridículo.

mateus cruzeiro sempre disse...

esse marquinhos e bom jogador mas so joga em time pequeno,teve oportunidade no palmeiras e flamengo e nao mostrou serviço,ele com certeza nao e jogador para cruzeiro.