quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CIRO, UMA OPÇÃO!

Atacante pretendido é Ciro, do Fluminense

Por: André Mapa

Com dificuldades para acertar as contratações de Oswaldo e Marcos Aurélio, o Cruzeiro estuda uma nova opção de velocidade para o ataque. A bola da vez é o jovem Ciro, do Fluminense. O jogador, que se destacou pelo Sport, foi contratado pela equipe carioca no ano passado, mas não conseguiu se firmar como titular.

O Cruzeiro negocia o empréstimo do atacante por uma temporada. Ciro também interessa ao Bahia e ao próprio Sport, clube que o revelou.

Opção caseira

Além de Ciro, o ataque do Cruzeiro deve ter o reforço de Thiaguinho. Revelado na base do clube, o atacante que estava emprestado ao Goiás se encaixa no perfil desejado pela diretoria celeste.

Thiaguinho foi o principal destaque do Cruzeiro na Copa São Paulo 2011 e no Campeonato Brasileiro Sub-20 do ano passado.

6 comentários:

Junior disse...

Sou a favor de dar uma oportunidade para Thiaguinho ja ese Ciro e muito fraquinho não vai resolver nada.

Alyson Soares disse...

O Ciro apareceu como grande promessa do Sport há alguns anos atrás. Quando saiu de lá, já não estava em grande fase. Foi para o Flu, nem teve tanto espaço, mas as vezes que jogou, não correspondeu com as expectativas.

Não acho que deva vir, pois se é para apostar, que dê oportunidades à galera da base. Se for trazer alguém, que seja um que resolva, não que seja apenas mais um para "somar".

mateus cruzeiro sempre disse...

so vai caindo o nivel de atacantes para o cruzeiro daqui a pouco vao contratar um frontini da vida.agora esse thiaguinho e bom de bola e merece uma oportunidade.

mateus cruzeiro sempre disse...

fiquei sabendo na internet que o cruzeiro esta quase fechado com mazola ex-guarani que pertence ao sao paulo esta jogando no japao,em 21 jogos fez 3 gols,ele foi comandado por mancini no guarani em 2010 quando o time foi reibaixado para serie b,e foi indicaçao do tecnico celeste.
Pra mim nao e jogador de cruzeiro e nao vai acrecentar nada na qualidade da equipe.Mas uma aposta que eu acho meio equivocada.

Anônimo disse...

Para quen gosta de BOSTA tai uma boa opção: CIRO E MAZOLA

Anônimo disse...

Estão de brincadeira. Sem comentários.