sábado, 24 de dezembro de 2011

ALGUÉM AÍ CONHECE MAZOLA?

BLOG CRUZEIRO ONLINE

Nos bastidores, o nome de um atacante, Mazola, ganha força. Gostaria de saber de quem se trata. Pelas informações, ele pertende a um clube japosnês, o Urawa Reds. Gostaria que os torcedores cruzeirenses opinassem a respeito.

Não conheço esse jogador. Depois de Rudnei, chega Mazola? Que pretensões tem o senhor Vagner Mancini para 2012? Dificil, né?

Mazola, para mim, é marca de margarina!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu n sei qm é esse tal mazola ai mais estava lendo ontem e o nome q vi foi o do walter ex-inter q agora ele está no porto acho q seria um bom reforço para fazer dupla de ataque com o walysson..

mateus cruzeiro sempre disse...

mazola e um ex-guarani que pertence ao sao paulo esta jogando no japao,em 21 jogos fez 3 gols,ele foi comandado por mancini no guarani em 2010 quando o time foi reibaixado para serie b,e foi indicaçao do tecnico celeste.
Pra mim nao e jogador de cruzeiro e nao vai acrecentar nada na qualidade da equipe.Mas uma aposta que eu acho meio equivocada.

Thales Lenzi disse...

Mazola é um jogador veloz e acho q pode dar certo no cruzeiro.

caduazul disse...

morei em campinas eo vi disputar o brasileiro pelo guarani .ele e canhoto muita habilidade e velocidade ..muito melhor que o osvaldo garanto pena q nao vem mais garanto ...joga muito la era conheçido como o rei dos dribles cadu cruzeiro azul....

campinas azul zeiro disse...

oi moro em campinas-sou cruzeirense nasci em contagem moro aqui a oito anos e conheço o rei do drible mazola joga muito...acho que se o cruzeiro contratar vaiser titular absoluto .e ele quer ir ja disse que e um sonho ...abraço daki força cruzeirao-------6x1sofrao sofredores ....