quinta-feira, 17 de novembro de 2011

VAMOS "DAR UM SANGUINHO"?


Por: João Vitor Viana

Reta final de Brasileiro e o que vemos é um time que altera a sua motivação. Diferentemente da forma que jogou contra o Interm quando tocou a bola e foi objetivo, o Cruzeiro nada fez contra o Avaí. Faltam apenas três jogos agora. Será que os jogadores não vêem que é a hora de "dar um sanguinho"?

A reta final desse torneio costuma ser a mais emocionante. Para uns, o alívio. Para outros, o desespero. Não quero fazer parte desse último grupo. Quero ver o Cruzeiro logo fora de perigo. Mas é preciso os jogadores entenderem isso. Roger nada fez contra o Avaí. Esteve apenas como figurante no jogo. Contudo, consegiu ser "menos pior" que Wellington Paulista, Diego Renan e Marquinhos Paraná. Aliás, a camisa 10 pesou muito no Paraná. Reveja isso com urgência, Mancini!

É preciso entender que os últimos três jogos são os mais importantes na vida de muitos jogadores que estão no grupo do Cruzeiro. Tanto para renovarem o contrato como também para ter um bom filme diante de outros clubes. Jogador com rebaixamento no currículo perde espaço. Que nenhum desse grupo atual do Cruzeiro coloque no seu essa mancha nesse ano. É preciso ter força, é preciso ter raça, sempre.

3 comentários:

luara veloso disse...

Se o Roger, por ex, aplicasse 10% da teoria que ele vive despejando nas entrevistas, a gente estava feito. Pena que a bola, há muito, parece já não empolgar tanto quanto câmera e microfone ligado.

Virgílio disse...

Lua, você disse tudo. O Roger fala muito e joga nada. E não é por não saber, porque ele sabe muito.É por não querer mesmo.

Cruzeiro Online disse...

PENA QUE O ROGER TEM FALADO MAIS QUE JOGADO, COMO A MAIORIA DOS JOGADORES. COMO JOGADOR, TEM SIDO UM ÓTIMO COMENTARISTA. MAS TEM BOLA. BASTA QUERER!