quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ÚLTIMAS DE HOJE: INGRESSOS PULVERIZADOS

Por: João Vitor Viana

Em pouco mais de quatro horas de venda, todos os 17.300 ingressos foram comercializados. Esse é o ímpeto do torcedor celeste, que vai lotar a Arena do Jacaré no próximo domingo.

O péssimo futebol apresentado contra o Avaí não afastou o torcedor, que pela internet faz campanha de apoio. "Vamos ao jogo e dar o apoio que o time precisa", dizem.

O Blog Cruzeiro Online não recomenda àquele que não tem ingresso ainda a ir a Sete Lagoas no dia do jogo tentar comprar algum na mão de cambista. Não compactuamos com essa venda paralela e, caso a maioria deles estejam na mão de poucos, que fiquem por lá. Além disso, o clube não ganha nada com isso. E além disso, comprando na mão de cambista sempre há o risco de adquirir ingressos falsos. Não vale a pena o risco.

Quem estiver com o seu ingresso garantido, vá torcer, na paz, apoiando o time. Fiquem longe das brigas e sempre andem em grupos. O local da Arena do Jacaré é amplo e sujeito a assaltos e arrastões.

3 comentários:

Anônimo disse...

olha esse link alguem poderia mostrar isso pra diretoria do cruzeiro ve algum desses jogadores interessam pq a maioria eh otima.

http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/reforcos-brasileiros-pelo-mundo/

Douglas disse...

A TORCIDA VAI PELO TIME , O TIME TEM A OBRIGAÇÃO DE VENCER PELA TORCIDA

Cruzeiro Online disse...

VAMOS LÁ, ZEROOOOO!