segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

O empate contra o Ceará manteve o Cruzeiro fora da zona do rebaixamento, mas não deixou jogadores e torcida felizes no estádio Presidente Vargas. O abatimento foi visível para quem chegou a ficar em vantagem, por 2 a 1, e depois perdeu a chance de definir a permanência na Série A já neste domingo. (SUPERESPORTES)

Depois do empate com o Ceará por 2 a 2, em Fortaleza, o volante Leandro Guerreiro lamentou que o Cruzeiro, que vencia até os 36min da etapa final, não tenha conseguido fazer a sua parte e ainda permanece ameaçado de ser rebaixado para a Série B. (UOL)

O confronto mais "desesperado" da penúltima rodada do Brasileiro, neste domingo, não podia terminar diferente: gols e emoções até o final. Em partida dramática no Estádio Presidente Vargas, o Ceará buscou o empate por 2 a 2 no fim do jogo e continua com esperanças de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro.(TERRA)

Em um jogo emocionante no Presidente Vargas, Ceará e Cruzeiro ficaram no empate em 2 a 2 e deixaram para a última rodada a definição de quem vai para a Série B e quem permanece na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Ambos ainda têm chances de cair - sendo que a Raposa se encontra fora do Z4. O Atlético-PR também está na briga pela salvação. (LANCENET)




Nenhum comentário: