segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Pouca qualidade técnica e muita transpiração. Foram esses os ingredientes do empate por 1 a 1 entre Cruzeiro e Atlético-PR, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os gols foram marcados por Marcinho e Charles, ambos no primeiro tempo, mas a história poderia ter sido outra se o auxiliar Marcelo Bertanha Barison (RS) não tive assinalado, erradamente, impedimento de Paulo Baier num lance que culminou com o gol do jogador, aos 38 minutos do segundo tempo. Com o ponto somado, o Cruzeiro se manteve na 16ª posição, agora com 39 pontos, apenas um a mais que Ceará (17º) e o próprio Atlético-PR (18º), que perde para os cearenses nos critérios de desempate". (GLOBOESPORTE)

"Cruzeiro e Atlético-PR empataram por 1 a 1, neste domingo, na Arena do Jacaré, pela 36ª rodada do Brasileiro. Com a vitória, a Raposa segue fora da zona de rebaixamento, NA 16ª posição, com 39 pontos. O Furacão está na zona da degola, na 18ª colocação, com 38". (LANCENET)

"Cruzeiro e Atlético-PR se complicaram ainda mais neste domingo na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em jogo na cidade de Sete Lagoas (MG) pela 36ª rodada da competição, os dois times esbanjaram desorganização e ficaram no empate por 1 a 1, permanecendo na disputa para fugir do descenso para a Série B de 2012. O resultado foi mais benéfico para o Cruzeiro, que foi a 39 pontos e seguiu na 16ª posição -¿ a última fora da região da degola. O Atlético-PR, por sua vez, tem um ponto a menos, e está na 18ª colocação. Entre os dois times, o Ceará, que tem 38 pontos e que venceu o Grêmio na véspera. Abaixo, os já rebaixados América-MG (19º) e Avaí (30)". (TERRA)

"O Cruzeiro não conseguiu superar o Atlético-PR, neste domingo, na Arena do Jacaré, e se manteve próximo da zona de rebaixamento, apenas um ponto acima dos concorrentes diretos: o Ceará e o próprio Atlético-PR. O time de Vágner Mancini demonstrou raça, mas tropeçou novamente nos erros de passe, posicionamento e marcação e acabou empatando em 1 a 1. Os 18.139 pagantes na Arena empurraram o time a todo instante, mas os jogadores não conseguiram transformar a pressão sobre o adversário em triunfo". (SUPERESPORTES)

Nenhum comentário: