quarta-feira, 30 de novembro de 2011

RAPIDINHAS!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

SEM MUITAS PALAVRAS
O Cruzeiro iniciou a semana mais importante de sua história na manhã desta terça-feira. Prestes de encarar o Atlético-MG, no clássico da última rodada do Brasileirão, que vale a permanência celeste na Série A, os jogadores se reapresentaram sem muitas palavras. É bom esse clima mudar. Não que transforme em festa. Mas a comunicação é fundamental.

IRONIA
O meia Roger não poupou palavras para falar da suposta situação do Bahia, que entregaria o jogo para o Ceará em "prol do futebol do Nordeste". "Isso é lamentável num campeonato de pontos corridos, onde a grande maioria das situações é resolvida no último jogo. Numa situação dessas cabe aos comandantes da CBF analisarem o fato, e eles têm que cobrar, não somos nós. Temos que fazer nosso papel, até porque a gente não depende de ninguém. Cada um abre a perna da maneira que gosta", declarou. Boa frase!

INGRESSOS
Um total de 18 mil e 500 ingressos estarão disponíveis a partir de hoje às 9h (Brasília) para o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, apenas para torcedores do Cruzeiro. Como já acontece desde o fechamento do Mineirão, o clássico mineiro do próximo domingo, por questões de segurança, mais uma vez, terá torcida única na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os ingressos vão custar R$ 10, cadeiras normais, e R$ 20, cadeira lateral, e haverá limite de compra de três bilhetes por pessoa, com objetivo de dificultar a ação de cambistas. Vamos ver se dessa vez irão pulverizar os ingressos como na última vez!

WALLYSON VAI, MAS NÃO DEVE JOGAR
No grupo que treinará em Atibaia a partir desta quarta-feira, estão o meia Montillo, o goleiro Fábio e o volante Marquinhos Paraná, que cumprem suspensão por causa do terceiro cartão amarelo, além do atacante Wallyson, que se recupera de cirurgia no tornozelo esquerdo. Vágner Mancini considera difícil o aproveitamento de Wallyson no clássico de domingo. O atacante machucou-se no dia 7 de agosto, na derrota do Cruzeiro para o Internacional, por 3 a 2, em Porto Alegre. Muito improvável que jogue. Mancini vai por os amigos dele novamente... para o nosso desespero...

6 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo quando dizem que o jogo de domingo contra o Atlético-MG é a partida mais importante da história do Cruzeiro.

Para um time do nível do Cruzeiro, partida importante de sua história é final de Libertadores, final de campeonato.

É certo que o próximo jogo é de extrema importância para o currículo do Cruzeiro, mas comparar essa partida aos maiores momentos de glória do Azulão de Minas (momentos esses que a esmagadora maioria da torcida adversária nunca teve o prazer de comemorar, como uma Libertadores ou um Brasileirão) é uma injustiça.

Douglas disse...

falo e disse

Anônimo disse...

SE DEUS QUISER CRUZEIRO VAI GANHA DOMINGO

cruzeiro disse...

se deus quiser cruzeiro vai ganha domndo DEUS VAI NOS AJUDAR MUITO

cruzeiro disse...

a palavra de DEUS e muito abençoada e ele vai nos ajudar muito

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

IMPORTANTE NO SENTIDO DE QUE PODE DETERMINAR UMA MANCHA, MEU CARO. CLARO QUE NÃO IREMOS COMPARAR COM LIBERTADORES NEM MUNDIAL. MAS UM JOGO QUE PODE DETERMINAR NOSSA DESCIDA, NÃO PODE SER CHAMADO DE "SEM IMPORTÂNCIA" NAS ATUAIS CIRCUNSTÂNCIAS