quarta-feira, 23 de novembro de 2011

QUARTA-FEIRA É DIA! COLUNA DA FERNANDA!

Por: Fernanda Martins

Muitas pessoas me perguntam, diariamente, se eu acredito que o Cruzeiro continuará a disputar a série A do Campeonato. Sinceramente? O meu coração quer acreditar que é impossível uma queda do time celeste. No entanto, a minha razão teima em me mostrar o contrário. Mas espero que a camisa pese e que essa bruxa seja exorcizada definitivamente.

As pisadas na bola e a incompetência de marcação do Diego Renan resultaram no pior. Aquilo que ele não conseguiu fazer contra o Internacional foi concretizado, no último domingo. É claro que ele não é o único culpado por essa situação, pois este posto já tem dono: ZEZÉ PERRELLA. Na verdade, podemos neutralizar poucos nomes que não têm culpa alguma por essa situação.

A batalha de domingo será grande. Um jogo de seis pontos na casa do adversário não é uma tarefa simplista. Em outras épocas, poderia dizer de olhos vendados, que o Cruzeiro sairia fácil dessa situação desagradável. Ainda mais porque o oponente é o Ceará. No entanto, muitos dos jogadores cruzeirenses não querem fazer o básico, jogar futebol. O jogo entre as piores campanhas do campeonato promete aflorar os ânimos. Agora, minha gente, é orar, e muito, para que o pior não seja feito em Fortaleza.

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguem sabe me dizer onde é a casa do Zezé Perrela?

Anônimo disse...

O nome dele náo é mais Zezé Perrela. É Ganâncio Perrela

Cruzeiro Online disse...

NÃO, MAS NÃO DEVE SER DIFICIL DE ENCONTRAR... ESPERO QUE NÃO SEJA PARA FAZER ASNEIRA MEU VELHO