terça-feira, 22 de novembro de 2011

PREMIAÇÃO EXTRA MOTIVA PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Diretoria do Ceará promete bicho alto para vitórias nas últimas duas partidas do Brasileiro. Conversas internas ainda dão conta que Cruzeiro e Atlético-PR estão sendo desmerecidos

Por: João Vitor Viana

Muita conversa, muita promessa e muita, mas muita porcaria vem sendo falada no ambiente do Ceará. Desde promessas de grandes montantes em dinheiro até comparação de elenco vem sendo discutido por lá. Segundo uma fonte, a diretoria do Ceará promete um pagamento de R$ 500 mil ao grupo pelo vitória sobre o Cruzeiro e mais R$ 500 mil para vencer o Bahia. A mesma fonte ainda garante que os dirigentes do Ceará disseram aos jogadores que Cruzeiro e Atlético-PR são times inferiores e que chegou a hora do Cruzeiro saber o que é Série B.

Além disso, programas esportivos de televisão também vêm tratando o assunto com desdém. Andam falando muito mal do Cruzeiro por lá. Tomara que todos se frustrem! Comparar o Cruzeiro com um time sem tradição alguma e acostumado a Série B é, no mínimo, ridículo.

Não somos inferiores a eles. Podemos estar mais desconexos. Mas em se tratando de valores individuais não estamos abaixo. Talvez estejamos abaixo somente na média de idade do elenco. Lá é superior a 30 anos. Contrataram basicamente jogadores em fim de carreira. Belletti foi anunciado e dias depois anunciou aposentadoria. Não podemos perder para um time que tenta nos rebaixar em todos os sentidos. Temos que calar a boca de certas pessoas por não respeitar uma história e uma tradição.

Espero, sinceramente, que esse Ceará caia e não volte tão cedo. Espero que esse dinheiro vá para os fundilhos dos dirigentes do clube de lá, que sempre respeitei. Mas agora também não respeito. Não chegou a hora de vermos a Série B. Chegou a hora de mandar para lá quem veio de lá.

14 comentários:

Diego disse...

Pois é, esse desdenho da diretoria e jogadores do Ceará deveria ser passado para os jogadores e para a diretoria do Cruzeiro! Quem são eles para desdenhar de um dos times mais vitoriosos do Brasil?
Que venham! Acho ótimo! Vamos ver que é inferior no Domingo, quando colocarmos eles de volta na série B!

Mauro disse...

prezado João Vitor, sugiro que mande esta matéria para a assessoria de comunicação do clube para motivar nossos atletas.

Irão se afogar em sua própria arrogância. Só porque ganharam do Grêmio no olímpico ( aliás, em jogo que os gaúchos entregaram para prejudicar o Cruzeiro) estão se achando. Clube sem tradição merece estar na série b.

Diego disse...

Concordo!
Os jogadores do Cruzeiro precisam sabe disso!
Encaminhe essa mensagem aos nossos jogadores!
Vamos ganhar essa guerra!
Zerooooooooooo!

Anônimo disse...

Prezados torcedores do cruzeiro, vocês como todos do sudeste tem o costume de acharem que são melhores que os nordestinos, digo e garanto, o galo já conheceu a serie B e agora é o cruzeiro. Aqui em Fortaleza, vocês irão cair.

Anônimo disse...

Time sem tradição? pode até ser, mas vocês irão jogar na serie B em 2012. Quem sabe um clássico mineiro em 2012. Cruzeiro x America-MG ou devolta Atletico-MG

Carlos disse...

Espero que os jogadores do Cruzeiro tenham conhecimento disso!

José disse...

Anônimo nordestino, não temos o costume de pensar que somos melhores. Sempre respeitei o Ceará e o seu povo. Gosto de Fortaleza.

A falta de respeito começou com os dirigentes do seu time e a imprensa.

Mário disse...

O Cruzeiro devia ter impedido a ida do Kléber pra se vingar do Grêmio, que, claramente, não se empenhou pra derrotar o Ceará.

Cruzeiro Online disse...

TEMOS QUE MOBILIZAR NOSSO TIME COM ISSO SIM. ELES ESTÃO FALANDO DEMAIS POR LA. LEMBRAM DA FINAL DA COPA BR DE 96? TINHAM ATÉ FECHADO A PAULISTA PARA COMEMORAREM O TITULO DO PALMEIRAS. QUE O CRUZEIRO REVIVA AQUELE ESPÍRITO VENCEDOR E MANDE O CEARÁ PARA A SEGUNDA DIVISAO. VAMOS CRUZEIRO, VAMOS AMÉRICA!

Diego disse...

Representantes do Blog Cruzeiro Online, vocês não conhecem um meio para passar isso aos nossos jogadores não?! Algum canal, algo to tipo, qualquer coisa... qualquer insentivo que faça esses jogadores honrrarem essa nossa camisa, pelo menos nesses jogo de domingo! Precisamos vencer esse jogo, que será um dos mais importantes da nossa história!

Anônimo disse...

Vcs estão é com medo da série "B", tentando criar fatos para motivar um time que não tem nenhuma tática definida e com um treinador mais perdido que cego em tiroteio.

vão cair e não vão mais poder zoar com o galo.

Ass.

imperador fox 2º (raposinha serie B)

William disse...

Anônimo, é claro que poderemos zoar o seu galinho depenado. Após 1971, quando ganhou o brasileirom o que o seu time ganhou de importante? Ainda que o Cruzeiro caia, ainda ficará anos luz na frente de vocês: 2 Libertadores, 4 Copas do Brasil, 2 Brasileiros, 2 Supercopas, 1 Recopa, 2 Copas Sul Minas e por aí vai.

Obs.: Em 9 anos, o Cruzeiro ficou 7 rodadas na zona de rebaixamento, ao passo que o Patético-MG ficou 87 rodadas na zona em 8 anos. Sentiu a diferença?

Carlos disse...

Ceará > Atlético-MG

Jonas disse...

O desrespeito existiu! Fato! A questão é passar essas informações aos jogadores.