quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FALA, FÁBIO!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

JOGADOR: FÁBIO

“Acho que a semana é valida para recuperar quem tem que ser recuperado, descansando de alguma lesão e trabalhando também mentalmente todos os jogadores para que estejam preparados para a semana mais importante que temos aí, acho que não só do ano, mas da vida de muitos jogadores, da comissão e da diretoria, do torcedor também, que sabe que precisa vencer”.

“A gente nem comentou muito sobre o jogo passado (o empate com o Atlético-PR por 1 a 1), mais da importância desta semana, e depois dentro do que vai acontecer dentro da partida (com o Ceará), o que nós temos que motivar, que nós temos que ter consciência do que vai acontecer, mais para se preparar mesmo. Não adianta chegar dentro do vestiário e achar que está preparado”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o Cribari for escalado como titular, concluo o seguinte. Ele pensa que o jogador por ter experiência internacional vai ser o diferencial no jogo decisivo. Mas o jogador não é o mesmo. Se ele continuar com essa filosofia, dará medo ao torcedor. Eu não aguento mais o W. Paulista matando nosso ataque. Porque esse jogador é mantido no time principal. Não sabe mais fazer gols. Erra a maioria dos cruzamentos e dos passes. É briguento, cai-cai, traz energia ruim para o time. E o Ortigoza! Nada a ver. Quem anda fazendo gols no cruzeiro é Anselmo Ramon e Farias.