domingo, 20 de novembro de 2011

CURTINHAS


BLOG CRUZEIRO ONLINE

TODO MUNDO MENOS ELBER
técnico Vágner Mancini já incorporou o clima de decisão do Cruzeiro contra o Atlético-PR, neste domingo, às 17h. O treinador relacionou, neste sábado, 28 atletas para o duelo. Até mesmo os suspensos Naldo e Victorino estão na lista, além do lesionado Leo. Só o jovem volante Éber, da base, ficou fora da relação. Wallyson, em recuperação de uma fratura na fíbula e nos ligamentos
deltóide e sindesmose do tornozelo esquerdo, também não vai à Arena.

NÃO ESTÁ 100%
Depois de duas rodadas longe dos gramados, recuperando-se de um estiramento na coxa, o craque Montillo voltará ao time do Cruzeiro, neste domingo, às 17h, contra o Atlético-PR. O jogador, porém, já avisou que ainda não se recuperou 100% da lesão, mas fará o esforço de ir a campo e tentar ajudar o time a conquistar a vitória.

TUDO ACERTADO
O lateral-esquerdo Gilson, atualmente no América, deverá mesmo vestir a camisa do Cruzeiro em 2012. Uma reunião na manhã deste sábado entre o empresário do jogador, Marcos Amaral, e o diretor de futebol celeste, Dimas Fonseca, deixou o negócio verbalmente acertado.O acordo verbal selado neste sábado foi o da compra dos outros 45% dos direitos de Gilson, para que o clube fique com 80% e o atleta vista a camisa estrelada em 2012.

Nenhum comentário: