sábado, 19 de novembro de 2011

CURTINHAS


BLOG CRUZEIRO ONLINE

20% A MENOS
A diretoria do Cruzeiro confirmou na tarde desta sexta-feira que o clube negociou, em junho, 20% dos direitos econômicos de Montillo com um grupo de investidores. O valor não foi revelado. O clube não informa também quem adquiriu esse percentual do principal ídolo da torcida celeste. Dessa forma, o Cruzeiro passou a ser detentor de 60% dos direitos econômicos do meia argentino. Segundo o diretor de comunicação Guilherme Mendes, a negociação dos 20% aconteceu na mesma ocasião em que um clube russo ofereceu 10 milhões de euros por Montillo. Outros 20% do passe já estavam sob poder do Banco BMG há algum tempo.

DESFALQUE
Confirmada a mais nova dor de cabeça do técnico Vágner Mancini. Trata-se do zagueiro Leo, que se machucou na partida contra o Avaí, na última quarta-feira. Um exame de ressonância magnética realizado nessa quinta apontou um estiramento grau 1 na coxa esquerda do atleta. Com isso, Leo desfalcará o Cruzeiro por 10 dias e ficará fora do jogo contra o Atlético-PR, neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré. É possível que o jogador também não se recupere a tempo de disputar o duelo contra o Ceará, em Fortaleza, no fim de semana seguinte. Mas nesse caso, Naldo e Victorino já estarão disponíveis.

À DISPOSIÇÃO
Sem os três defensores, o único zagueiro de origem no elenco principal é Cribari. Dessa forma, o técnico Vágner Mancini terá que improvisar um volante naquele setor. O mais cotado para exercer a função é Leandro Guerreiro. O jogador, inclusive, já se colocou à disposição do treinador para cumprir esse papel.

BAIXO RENDIMENTO
O técnico Vágner Mancini estreou pelo Cruzeiro em 2 de outubro, contra o Grêmio, no Olímpico. Se as vitórias não apareceram imediatamente, a torcida cruzeirense pelo menos se animou mais, pois viu em campo um time mais organizado e raçudo, buscando os triunfos. Ao todo, Mancini já comandou o Cruzeiro em nove jogos. Foram duas vitórias, três empates e quatro derrotas, com o aproveitamento de 33,3%. O rendimento do treinador é ainda inferior à sua média geral na era dos pontos corridos (Quase 40%).

Um comentário:

Anônimo disse...

olha o BMG