sexta-feira, 18 de novembro de 2011

COMO AS COISAS ESTARIAM BOAS COM 40 PONTOS...


Por: Raposo Sensato

É, meus amigos... lamento pelo empate contra o Avaí, mesmo achando que devido às circunstâncias, saímos no lucro. Fico aqui imaginando: como seria bom estar hoje com 40 pontos. Estaríamos ali, colados na Sul-Americana, bem distante dos últimos colocados, bastando uma vitoriazinha para nos garantir. Cruel a nossa realidade que nos faz ver que teremos que jogar uma final na próxima rodada. Que bom que Montillo volta! Com ele somos mais fortes!

Estaremos fortes também nas arquibancadas. 17.300 ingressos foram pulverizados ontem pelo torcedor. Em menos de cinco horas tudo havia acabado. Quem comprou, comprou. Quem não comprou, veja de casa e torça como nunca. Arranque os cabelos, se preciso for! O que importa é transmitir pensamento positivo ao nosso time de tanta história.

Hoje estamos com 38 pontos, o que na verdade é quase como 39, uma vez que temos uma vitória a mais que Ceará e Atlético-PR e esse é o primeiro critério de desempate. Mas um ponto a mais somente não nos garante em nada. Temos que vencer a batalha de Seven Lakes! E a torcida vai ser primordial. Quero falar na próxima coluna o seguinte: "Como é bom ter 41 pontos...".

5 comentários:

Anônimo disse...

quero saber dessa conversa fiada do perrela de que vendemos 20% do montilo... cansei de ser enganado seu maldito. vai se explicar... e se for mesmo vai vender a fazendo para nos pagarmos. maldito.

William disse...

41 pontos e 4 sobre o Atlético-PR, além de ficar a apenas 1 das frangas, que vão perder para o Corínthians. Ainda dá pra conseguir uma vaga na sul americana

Carlos disse...

Perrela IMBECIL! Vendeu mais 20 % do Montillo. É muito palhaço mesmo

William disse...

Apesar de não ser o primeiro critério de desempate, costumo dizer que o saldo de gols geralmente entrega os piores times. Basta ver que os quatro últimos são os que têm o pior saldo de gols, mas isso não adiantará se o Cruzeiro perder no domingo. É preciso vencer de qualquer jeito!

Anônimo disse...

O que o conselho do Clube pode fazer para vigiar o ladrão do Perrella?
Ou estão todos comprados? Ou são da mesma quadrilha? O que podemos fazer? O Ministério Público pode agir?
O problema maior é que o futuro presidente é da gangue...
Uma coisa é certa: o Cruzeiro e nós torcedores não podemos ficar reféns desta quadrilha de ladrões!!!