domingo, 20 de novembro de 2011

COMENTÁRIO DOS JOGOS DE ONTEM


BLOG CRUZEIRO ONLINE

Deu quase tudo conforme o previsto. O América-MG praticamente deu adeus à Primeira Divisão ao perder para o São Paulo (3 a 1) e o Avaí foi o primeiro time rebaixado à Segunda Divisão: perdeu por 2 a 0 para o Vasco, que madruga na liderança. O outro jogo, porém, teve resultado inesperado. O Ceará bateu o Grêmio, com propriedade no Olímpico (3 a 1). Resultado horrível para nós. Isso porque, depois do Atlético-PR, será o Ceará o time que teremos que enfrentar. E o jogo será lá. Barra mais que pesada. Com a vitória, chegaram aos 38 pontos, os mesmos que temos. A vitória hoje torna-se ainda mais necessária. Se conseguirmos abrir três pontos deles e quatro do Atlético-PR, estaremos quase totalmente livres, uma vez que nosso saldo de gols é bem melhor que o do time de Fortaleza. Que vençamos hoje! Zeroooooooooo!

3 comentários:

William disse...

Com a vitória do Ceará, o Cruzeiro tem de vencer hoje de qualquer jeito. Se empatar, a série B fica logo ali,como diria o Vanucci.

Carlos disse...

Enquanto isso, o Sr. Perrela revela que vendeu mais 20 % do Montillo para ALGUÉM por ALGUM valor! Cadê a transparência desse açougueiro???

Cruzeiro Online disse...

HOJE É DIA DE VENCER. TEMOS QUE NOS DISTANCIAR. NÃO PODEMOS DEIXAR O JOGO CONTRA AS COCOTAS SER A NOSSA PERMANÊNCIA. NÃO MESMO!