segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SEGUNDA-FEIRA É DIA! COLUNA DO GUSTAVO!

ESQUECERAM QUEM SOMOS?

Ou ainda se recordam? Eu ainda me lembro que faço parte de mais de oito milhões de torcedores que vestem o azul e branco mais glorioso do país, um torcedor que teve a oportunidade de gritar “É Campeão!” diversas vezes por um título de muita expressão. Vitórias, títulos e glórias. É disso que é feito o meu Cruzeiro, o nosso Cruzeiro!

Infelizmente, faz alguns meses em que vi o melhor de Minas só se afundar na tabela de um dos Campeonatos mais difíceis do planeta. Mas mesmo assim, não faz muito tempo que vi um azul estrelado dando um show de bola nos gramados quentes de uma Libertadores da América e ser considerado um dos melhores times da América.

Posso dizer também, mesmo não tendo visto, que as duas Supercopas também fazem parte da história atual celeste, assim como as 4 Copas do Brasil conquistadas em somente 10 anos, as quais pude acompanhar somente 3 delas.

Não preciso citar mais títulos para demonstrar o quanto aguerrido, honroso e determinado esse time é. Mas é só olharmos para o lado e dar de cara com alguns torcedores desacreditados na situação em que o time celeste se encontre. Não acredita em uma mudança? Olhe para a nossa história, olhe para o nosso passado.

Que time é esse que bateu o Santos de Pelé? Que time é esse que venceu o Flamengo de Zico? Que time é esse que conquistou uma Copa do Brasil em cima do São Paulo? Que time é esse que em muitas decisões venceu o adversário através de uma virada espetacular? Que time é esse que bateu o Racing, River Plate e Sporting Cristal?

Que time é esse?

“ESSE É O CRUZEIRO. TÃO COMBATIDO, JAMAIS VENCIDO!”

Nenhum comentário: