domingo, 23 de outubro de 2011

SE HOJE TIVER UM PÊNALTI, OUTRO IRÁ COBRAR


Por: João Vitor Viana

Montillo, por enquanto, não bate mais pênalti no Cruzeiro. Após conversar com o camisa 19 celeste, Vagner Mancini decidiu em comum acordo, que o momento é de deixar essa responsabilidade para outro atleta, também experiente, mas que não está passando por problemas extracampo.

Contudo, Montillo ressaltou que, se não houver nenhum jogador em campo disposto a cobrar a penalidade no momento em que ela ocorrer, ele mesmo voltará a bater. “No momento acho que é bom que outro jogador assuma essa responsabilidade também. Se dentro da partida esse cara não quiser chutar, eu vou chutar, não tem problema, vou tratar de fazer o meu melhor, chutar da melhor maneira para que o time consiga a vitória”, retrata o portal Superesportes.

O mais cotado para assumir a condição de cobrador é Roger. Na ausência dele, vai Wellington Paulista. No entanto, hoje Roger não tem a titularidade assegurada e Wellingol está suspenso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já era hora de trocar. Todos percebem que o Montillo não fica à vontade para bater pênalti. O Roger, quando jogar de titular, é o melhor, mas pode botar o Fabrício ou até o Anselmo. Nem sempre pênalti é puramente técnica.

Alberto disse...

Há um erro, na verdade o Montillo é camisa 10 e não 19, logo no inicio do texto...