segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Foi sofrido, na pressão e na raça, mas o Cruzeiro finalmente conseguiu sua primeira vitória no returno do Campeonato Brasileiro. O clube celeste esteve duas vezes atrás no placar, mas acabou ganhando de virada do Atlético-GO, neste domingo, na Arena do Jacaré, por 3 a 2. Anselmo Ramon duas vezes e Farías marcaram para o Cruzeiro. Thiago Feltri e Felipe fizeram para o Atlético-GO. Com o triunfo, a Raposa subiu para a 15ª posição na tabela do Brasileirão, com 34 pontos, dois acima do Ceará, primeiro time na zona da degola. A vitória também encerrou a pior sequência sem vitórias da história do Cruzeiro: 11 partidas. O rival Atlético, primeiro time fora da zona, tem 33 pontos". (SUPERESPORTES)

"Depois de 11 rodadas, o Cruzeiro conseguiu finalmente a sua primeira vitória no returno do Brasileiro, ao derrotar o Atlético-GO, por 1 a 0, na noite deste domingo, na Arena do Jacaré. Foi também o primeiro triunfo celeste sob o comando de Vágner Mancini, quarto técnico da equipe na atual competição, em seu quinto jogo. Nas quatro partidas anteriores com o atual treinador, o Cruzeiro havia perdido duas vezes e empatados outras duas. Com a vitória sobre o rubro-negro goiano, o time cruzeirense somou sete pontos no segundo turno, em 36 possíveis, melhorando o aproveitamento de 12,12% para 19,44%". (UOL)

"A fase do Cruzeiro vem deixando toda a torcida apreensiva, mas uma pessoa em especial sentiu todas as consequências dos 11 jogos sem vitórias que a equipe passou nesse Campeonato Brasileiro: o técnico Vágner Mancini. Com um jejum um pouco menor do que o da equipe (cinco partidas), ele comemorou muito o triunfo sobre o Atlético-GO, neste domingo. O treinador se mostrava extremamente contrariado a cada tropeço nessa longa sequência de insucessos. Nesta noite, porém, ele se apresentou para a entrevista com um ar de alívio, contente pela heroica virada sobre os goianos, conquistada em menos de seis minutos após o segundo gol do Atlético-GO". (TERRA)

"O técnico Vágner Mancini exaltou a atuação do centroavante Ernesto Farías, que marcou o primeiro gol da Raposa, empatando o confronto nos minutos finais do primeiro tempo. Além de balançar as redes, o camisa 11 deu bastante trabalho para o goleiro Márcio, do Atlético-GO. De acordo com o treinador, o argentino foi um exemplo de dedicação e garra para os demais jogadores. Uma atuação da maneira que o torcedor gostas". (LANCENET)

Nenhum comentário: