quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Titular nos últimos cinco jogos do Cruzeiro no Brasileirão, o volante Charles precisará aguardar pelo menos até esta quinta-feira para saber se terá condições de enfrentar o Atlético-GO no domingo, em Sete Lagoas. Nesta quarta-feira, o volante deixou treinamento técnico com uma “fisgada” na coxa direita. De acordo com o médico do clube, Sérgio Freire Júnior, é necessário aguardar 24 horas para avaliar se Charles precisará passar por exame". (SUPERESPORTES)

"Depois de o técnico Vágner Mancini anunciar que pode mudar a dupla de ataque do Cruzeiro, Anselmo Ramon, que atualmente tem sido opção de banco, vive a expectativa de voltar a ser titular diante do Atlético-GO, domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 31ª rodada do Brasileirão. Uma mudança é certa no ataque. Wellington Paulista, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, terá de ser substituído. Em entrevista coletiva nessa terça-feira, Vágner Mancini admitiu que pode mexer na dupla. Com isso, Keirrison, que também foi titular na derrota para o Corinthians por 1 a 0, deixará a equipe titular". (UOL)

"A zona de rebaixamento não é assunto comum na Toca da Raposa, uma vez que o Cruzeiro figurou poucas vezes o Z-4 na época de pontos corridos, ao contrário do rival Atlético-MG. Por isso, os jogadores da Raposa vêm com estranheza o atual momento do clube no Campeonato Brasileiro". (GLOBOESPORTE)

"A falta de pontaria dos atacantes tem custado caro ao Cruzeiro neste Brasileirão. Nas últimas partidas, os homens de frente da Raposa deixaram muito a desejar e perderam gols incríveis, como os de Keirrison diante do Corinthians. Tentando corrigir isso, o técnico Vágner Mancini comandou, na manhã desta quarta-feira, um treinamento específico de finalizações. Todos os atletas do elenco celeste ficaram focados nessa atividade e eram cobrados a todo instante pelos membros da comissão técnica. Provável titular do ataque cruzeirense no próximo domingo, diante do Atlético-GO, Anselmo Ramon destacou a importância desta atividade". (LANCENET)

Nenhum comentário: