quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"O Cruzeiro deve ter, a partir da próxima semana, o retorno de dois atletas ao elenco para os treinamentos na Toca da Raposa II: o atacante Bobô e o volante Leandro Guerreiro. Os dois jogadores estão em fase final de recuperação no Departamento Médico e não devem demorar a estar à disposição do técnico Vágner Mancini. A situação de Bobô está mais adiantada. O jogador sofreu um estiramento muscular ‘grau 2’. Já o volante Leandro Guerreiro, que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial no joelho direito, no dia 21 de setembro, na partida contra o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba-PR, ainda vai precisar de mais um tempo de observação". (SITE OFICIAL DO CLUBE)

"O argentino Walter Montillo vive uma situação complicada atualmente. Não bastasse as coisas estarem indo mal em seu trabalho, com o Cruzeiro em um jejum de 11 jogos sem conquistar uma vitória, o filho do armador, Santino, está internado, após passar por uma cirurgia no intestino. O quadro do garoto, de um ano e sete meses, é estável". (LANCENET)

"Além de ter desperdiçado um pênalti na derrota para o Corinthians, o meio-campista Montillo vive um drama familiar. O filho do argentino, Santino, de 1 ano e 7 meses, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital em Belo Horizonte após ser submetido a uma cirurgia no intestino na última sexta-feira. O jogador, por meio da assessoria de imprensa, agradeceu aos torcedores do Cruzeiro e também de outros clubes, pelas orações." (TERRA)

"Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico Vágner Mancini disse que conversará com o meia Montillo durante a semana para saber se o argentino será mantido como batedor oficial de pênaltis do Cruzeiro. O camisa 10 celeste errou uma cobrança na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, no domingo passado, na Arena do Jacaré". (UOL)

Nenhum comentário: