sábado, 15 de outubro de 2011

SÁBADO É DIA! COLUNA DO CELESTINO!


Por: Professor Celestino

É amigos. Mais uma semana se passa e as coisas permanecem tensas. Empate com o Bahia e antes, um novo empate. Li em um site que Wellington Paulista disse que o Cruzeiro não perde há dois jogos. Será que ele ão vê que o time não vence há 10? Esse elenco ficou na história como o que mais ficou sem ganhar por um longo tempo. Perdeu a chance de ficar calado.

E amanhã, pessoal, tem o Corinthians. Quando a gente acha que a situação está ruim, vê que ela pode ficar ainda pior. Já pensaram se não vencermos amanhã? Para onde poderíamos ir? A décima sexta posição, a que ocupamos hoje, seria um ótimo lugar diante de uma possibilidade que nos pode colocar lá na zona da degola.

Para isso não acontecer, temos que vencer. Fazer como fizemos há vários anos, quando o nosso time era muito forte. Gostaria de lembrar do nosso timaço de 1998, com Muller, Valdo, Dida e cia. O Cruzeiro, tudo bem, perdeu o título brasileiro para o Corinthians. Mas dava gosto de ver aquele time de Levir Culpi. Naquele ano fomos vice-campeões três vezes. E achamos muito ruim, lembram? Chamamos até o treinador de Levice. Ah, como seria bom ser vice! Ou acham que nossa situação é boa hoje?

O Cruzeiro tem que mudar essa postura covarde logo. Não temos o Muller mais, nem o Valdo. Mas temos que ser Cruzeiro. Nossa história diz que não podemos sucumbir. E, como cruzeirense, tenho que acreditar até o fim.


Nenhum comentário: