quinta-feira, 27 de outubro de 2011

QUINTA-FEIRA É DIA! COLUNA DO RAMON!

Agora é a hora de afastar de vez o fantasma da zona de rebaixamento!

Por: Ramon Lopes (@ramonlamaslopes)

Ainda bem que esta semana está sendo mais tranquila no Cruzeiro. Com a empolgante vitória contra o Atlético-GO, o time conseguiu não só dar uma respirada na tabela de classificação, afastando-se da degola, como também mudou a autoestima do grupo. Uma vitória era tudo que a Raposa estava precisando, para colocar ordem na casa.

A torcida mais uma vez vem fazendo a sua parte, não só lotando a Arena do Jacaré em dias de jogos, mas também dando apoio incondicional à equipe. Ontem, cerca de 1.600 torcedores compareceram à Toca I prestigiando os atletas para o próximo confronto, que vai ser pedreira, contra o Botafogo.

A equipe carioca vem fazendo um excelente Brasileirão, como a muito tempo não se via. No jogo do primeiro turno, o alvinegro conseguiu três pontos em plena Arena do Jacaré, agora, busca se reabilitar para continuar brigando pela ponta do Nacional, além de querer apagar a vexatória eliminação na Copa Sul-americana.

O Cruzeiro por sua vez deve ir ao Rio de Janeiro com a mesma formação em que conseguiu o último triunfo, com três zagueiros e a dupla de ataque sendo formada pelo argentino Ernesto Farias e o jovem Anselmo Ramon, afinal, como diz o velho ditado, “em time que está ganhando não se mexe” .

Nesta partida, apesar do grau de dificuldade, a equipe celeste tem grandes chances de conquistar um resultado positivo, já que o Botafogo vai jogar muito pressionado pela sua torcida. Seria ótimo para nós cruzeirenses se conseguíssemos buscar mais três pontos, para desta forma afastar de vez o fantasma do rebaixamento e fazer pelo menos um restante de campeonato descente, premiando esta linda torcida que vem sofrendo demais na atual temporada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos vencer e Anselmo Ramon será a grande estrela da Raposa daqui prá frente.Gibafilho.

Cruzeiro Online disse...

Tomara