quarta-feira, 26 de outubro de 2011

QUARTA-FEIRA É DIA! COLUNA DA FERNANDA!

Por: Fernanda Martins

Enfim uma boa notícia!

Nunca imaginei que a zona de rebaixamento fosse algo que modificasse tanto o humor de uma pessoa. Mas no último fim de semana, pude sentir na própria pele o que é ficar em uma posição tão desconfortável. Tenho 25 anos e ainda não sabia o que era o tal sentimento. Confesso que minha intenção, até então, era jamais ter conhecido a sombra do temido rebaixamento, mas este ano as coisas não saíram bem como eu planejava.

Não fomos campeões das Libertadores, não trouxemos um matador para o ataque e não estamos lutando pela ponta da tabela.
No entanto, no último domingo os jogadores entraram em campo em busca de vitória. Isso é verdade e tem que ser levado em consideração. Em campo, entrou um Farías bem diferente daquele afastado pelo técnico Cuca no começo do primeiro semestre. Anselmo Ramón, o menino que denominei como maroto e dono de um bom futebol no começo da temporada, voltou a jogar bola. Além desses, Fábio e Montillo continuam exemplificando o colocar as estrelas na ponta da chuteira e salvando os meus olhos do horror que alguns atletas teimam em continuar apresentando dentro das quatro linhas.Sábado a batalha é no Rio de Janeiro contra o Botafogo.

Agora é hora de levantar a cabeça, jogar muita bola e tirar o Cruzeiro dessa situação nada agradável. Para nós, torcedores, a saída é partir para orações, rezas e afins em busca de sair, definitivamente, dessa tal zona de rebaixamento. #Oremos

Um comentário:

Iane Chaves disse...

E que sufoco que passamos heim. Mas agora é focar para os próximos jogos.