segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CURTINHAS


BLOG CRUZEIRO ONLINE

TUDO IGUAL
Antes da partida de ontem, o Cruzeiro, em 15 jogos, tinha mais derrotas que vitórias, jogando em seus domínios. Eram seis derrotas, cinco vitórias e quatro empates. Depois do jogo, o equilíbrio se estabeleceu. Que agora volte a desequilibrar, mas com vitórias!

TABU ARBITRAL MANTIDO
O árbitro Wilson Luiz Seneme manteve o tabu quando apita jogos do Cruzeiro. Esse foi o terceiro jogo que ele apitou da Raposa. Mantém 100% de vitória azul sob sua arbitragem. Detalhe: três arbitragens boas, que não tendeu a nenhum dos lados.

TABU QUEBRADO
A vitória de ontem quebrou o tabu de 11 jogos sem vencer. Foi a primeira do returno. Que ela seja a primeira de várias. Precisamos conquistar o máximo de pontos possível e fugir dessa zona da degola.

APOIO A SANTINO
A torcida cruzeirense fez uma faixa em homenagem a Walter Montillo e a exibiu, neste domingo, na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, na Arena do Jacaré. Com os dizeres "Fuerza Santino", os torcedores levaram apoio ao filho do craque, Santino, que passou por uma cirurgia no intestino na última semana e esteve na UTI por vários dias. O garotinho tem 1 ano e 7 meses e já foi submetido a três cirurgias, uma delas no coração.

Nenhum comentário: