sábado, 29 de outubro de 2011

BOTAFOGO X CRUZEIRO: AVALIAÇÃO PRÉ-JOGO

Por: João Vitor Viana

O jogo de logo mais será uma decisão. Botafogo e Cruzeiro farão no Engenhão um jogo que tem tudo para ser mais um para cardíaco nenhum assistir. E nesse jogo, Vitor fica no banco. Perdeu a posição depois de muita irregularidade. Mas Gil Bahia, o reserva imediato não vai jogar por ali também. Quem ocupará, na escalação, o setor, será Leo. Mas calma pessoal. Ele não vai ser lateral como muita gente anda divulgando por aí.

O Cruzeiro irá resgardar o seu lado direito. Terá Marquinhos Paraná como volante e, eventualmente, cairá pela lateral. Leo será um zagueiro que preencherá o setor, reforçando a marcação. O Cruzeiro só tem a ganhar com isso. Pelo lado de Vitor, muitas foram as investidas dos adversários. Agora a situação fica mais sólida.

Já pelo lado esquerdo, Diego Renan terá toda a liberdade para atacar. Ele será uma espécie de elemento surpresa, podendo chegar como um segundo volante em chutes de longa distância, caso jogue em diagonal, o que gosta muito de fazer. No meio, Roger e Montillo terão divididas a função de armar. No ataque, Farias e Anselmo Ramon terão a tarefa de dar mais uma vitória ao time.

Que o Cruzeirão jogue bem, consiga pontuar e continue sua subida na tabela. E vamos também secar os adversários diretos. Afinal, mesmo fazendo nossa parte, eles não podem fazer a deles. Queremos subir e também distanciar. Para cima deles, zerooooooo!

Um comentário:

Anônimo disse...

alguns sites estão dizendo que o gerson magrão ja acertou sua volta para o cruzeiro. e osvaldo do ceará esta em fase final de contratação
isso é verdade

marcelo