quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ÚLTIMAS DE HOJE

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro, em reunião hoje à tarde, definiu que não vai mudar a com issão técnica. Ao menos até o jogo de domingo, contra o Vasco. Mesmo com Renato Gaúcho disponível, o nome dele não é visto como unanimidade e por isso não estaria em primeiro plano. O nome é de Vanderlei Luxemburgo. Mas ele tem uma multa de R$ 4 milhões e só se estivesse livre, o Cruzeiro estaria disposto a fazer uma proposta a ele.

Dessa maneira, o Cruzeiro espera um técnico cair no final de semana para definir o seu futuro. Está de olho em mais um tropeço do Flamengo, que não vence há 10 jogos. O Cruzeiro não vai tirar treinador de nenhum clube. Essa é a política do clube.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE ACREDITA QUE O CRUZEIRO ESTÁ MUITO MOROSO QUANTO AO ANÚNCIO DO NOVO TREINADOR E PARECE NÃO SE PREOCUPAR COM A ATUAÇ SITUAÇÃO DO TIME. SE O CRUZEIRO ENTRAR ENTRE OS QUATRO ÚLTIMOS, DIFICILMENTE SAI. É BOM ESSA DIRETORIA SE MEXER, AGIR RÁPIDO, PAGAR SE TIVER QUE PAGAR PARA NÃO PAGAR MAIS CARO NO FUTURO. CAIR PARA SÉRIE B É UMA MANCHA MUITO GRANDE NA HISTÓRIA DO CLUBE. E ESSA MANCHA NINGUÉM TIRA. É UMA VERGONHA PARA QUER TORCER PARA UM TIME GRANDE.

2 comentários:

nabaje disse...

O momento é muito difícil, mas na situapão q está não adianta criticar, o momento é de união e o Ofereça não vai querer jogar por terra tudo tudo de bom q já fez no cruzeiro.

Alyson Soares disse...

Não adianta só mudar o técnico, se ele vai continuar tendo que usar Anselmo Ramon, Bobô, Charles e outras porcarias do elenco. TÉCNICO NÃO FAZ MILAGRE!