terça-feira, 20 de setembro de 2011

ORTIGOZA INSATISFEITO?


Substituído, aos 35 minutos do segundo tempo na partida contra o América-MG, o atacante Ortigoza do Cruzeiro deixou o campo muito chateado e passou direto pelo banco de reservas, sem se dirigir ao técnico Emerson Ávila.

O ocorrido seria normal, não fosse um ingrediente. O jovem Elber se preparava para entrar em campo no lugar do meia Roger, mas, segundos antes da alteração ser executava, o volante Charles caiu no gramado e precisou receber atendimento médico, o que adiou a substituição.

Cruzeiro apenas empata com lanterna América-MG

O jogo correu, Charles se recuperou e uma bola foi lançada dentro da área para Ortigoza, que não conseguiu dominar e perdeu boa chance. Assim que a partida foi parada, a entrada de Elber foi efetivada e, quando Roger já se dirigia à lateral do gramado, a placa mostrou o número de Ortigoza. O atacante foi escolhido no último instante pelo técnico Emerson Ávila para deixar o campo.

Apesar da confusão e da aparente insatisfação do atacante paraguaio, o comandante cruzeirense preferiu minimizar a situação e fez elogios à disposição do atacante ao longo da partida contra o América-MG.

"Eu nem percebi essa situação. Às vezes o jogador não passa perto do local onde estamos e já entra direto (para os vestiários). Ele se desgastou demais na partida, foi um jogo que exigiu muito dele. Não acho que isso é relevante, nem que houve uma má intenção do atleta, sem sombra de dúvidas", comentou Ávila.

FONTE: TERRA

O BLOG CRUZEIRO ONLINE ACREDITA QUE ORTIGOZA NÃO É JOGADOR PARA O CRUZEIRO E SE ESTÁ INSATISFEITO, QUE VÁ EMBORA. FARIAS NÃO É NENHUM CRAQUE, MAS DÁ DE MIL NO ORTIGOZA. VAZA, PARAGUAIO!

Um comentário:

Alyson Soares disse...

assino embaixo o comentário do blog