domingo, 18 de setembro de 2011

NOTAS GERAIS


BLOG CRUZEIRO ONLINE

O técnico Emerson Ávila elogiou muito o atacante Farias, contudo não tem planos imediatos para ele. O técnico vai primeiro avaliar quando poderá utilizar o argentino. No momento, ele prefere usar Ortigoza. DE QUE ADIANTA REINTEGRAR UM JOGADOR DESSA FORMA? SE A INTENÇÃO É APROVEITÁ-LO, QUE SEJA O QUANTO ANTES! VAI ESPERAR A VACA IR PARA O BREJO? CUIDADO, EMERSON!

Montillo disse que Emerson Ávila e o menos culpado e chamou a responsabilidade para si. Montillo disse que o Cruzeiro tem que se reerguer o quanto antes e afirmou que a responsabilidade é de todo o grupo. MONTILLO, MAS SABEMOS QUE O FUTEBOL É RESULTADO E QUE É MAIS FPACIL MUDAR UMA PEÇA QUE 30. ENTÃO...

E a imprensa continua cutucando Roger e Fábio no "Caso Gilberto". Mais uma vez perguntaram a Roger sobre a situação. Publicaram que Roger quebrou o silêncio. QUE DROGA, IMPRENSA! SÓ QUEREM VER CRISE NA TOCA? PAREM DE FAZER PERGUNTAS DESSA NATUREZA! O SEU TIME PERDEU ONTEM E VAI PERDER UM MONTE AINDA NESSE CAMPEONATO! DÁ RAIVA DEMAIS!

4 comentários:

Diego disse...

Sinceramente, queria ver o Farias denovo nesse time do Cruzeiro. Acho que o cara chicou com a crista muito alta, achando que chegaria e já seria o titular. Brigou, não marcou, e foi afastado. Agora, foi um pedido do próprio jogador de voltar. Vergonha na cara? Não sei... más talvez, assim, entre com mais vontade e talvez, com um pouquinho mais de sorte e humildade, faça os gols que nós queremos. Se ele demonstrar um pouco da raça argentina lá na frente e meter alguns gols, tenho certeza que terá de volta a confiança e o apoio da torcida cruzeirense. Agora é aguardar para ver se ele terá oportunidades para isso... vamos lá, Farías! Vamos, vamos Cruzeiro! Nós podemos!

Alyson Soares disse...

Em terra de Bobô, Ortigoza, Keirrison e W.Paulista, o Farías pode ser considerado um reforço

Alyson Soares disse...

Não adianta tirar o Emerson, enquanto peças como Roger, Gilberto e Paraná estiverem jogando à 30%.

Alyson Soares disse...

Eu dou a solução disso de graça: VENCER!