sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NA EXPECTATIVA


O atacante Bobô pode ter, neste domingo, contra o América-MG, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a primeira oportunidade de jogar naquele estádio e, desta forma, ter o primeiro contato com os Torcedores de Belo Horizonte, já que, nas partidas em que atuou quando o Cruzeiro foi mandante, a equipe jogou no Parque do Sabiá e no Lamegão.

“É verdade. Joguei em Uberlândia e Ipatinga, mas vai ser uma coisa diferente, vai ser o primeiro contato com o Torcedor daqui. Espero que a Torcida vá, para nos apoiar, em um momento em que o time está precisando doas torcedores. Estamos focados e peço para que eles compareçam para nos ajudar”, disse o jogador, que também pode fazer o seu primeiro clássico com a camisa do Cruzeiro.

“A expectativa é boa. Estamos treinando, ajustando aquilo que precisa e, no domingo, no clássico, espero que o time saia vencedor, pois estamos precisando dessa vitória”.

Bobô diz que está em busca do primeiro gol com a camisa azul, e espera que ele saia logo. “Eu me cobro, me cobro todos os dias. O quanto antes sair esse primeiro gol vai ser melhor. Atacante vive de gol. E eu não sou diferente. No domingo, se entrar, vou entrar tranquilo com o grupo e ver se sai esse primeiro gol”.

No entanto, o atacante destaca que, jogando bem ou não, o que o Cruzeiro precisa, neste momento, é de vitória. “Independentemente de jogar bem ou não, o importante neste momento é vencer, somar os três pontos, e é disso que a gente está correndo atrás”.

A semana livre para treinamentos, que possibilita ao técnico Emerson Ávila trabalhar melhor com o grupo pela primeira vez desde que assumiu o comando da equipe, é outro fator ressaltado pelo atacante Bobô.

“Está sendo bom. Estamos preparando bem para o jogo de domingo, ainda temos mais alguns dias pela frente para ajustar algumas coisas. Vamos chegar bem preparados para o jogo, no domingo”.

FONTE: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO

2 comentários:

Anônimo disse...

Fora Gilberto nogento!

Alyson Soares disse...

Tá na hora de algum dos reforços mostrar que valeu o investimento