quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MAL ESCALADO, RAPOSA PERDE DE NOVO

São seis jogos sem conhecer a vitória. Emerson Ávila não consegue vencer

Por: João Vitor Viana

Mal escalado, o Cruzeiro foi bisonho no primeiro tempo, melhorou no segundo, mas foi ineficiente. Perdeu para o Coritiba por 2 a 1 e se complicou no Brasileiro. O técnico Emerson Ávila inventou, escalou mal o time. Apenas um atacante, e ainda Ortigoza, que prejudicou o time em todos os lances que disputou. Ele, que fez beicinho no último jogo, poderia nunca mais vestir a camisa do Cruzeiro. Seria um favor para nós.

A derrota deixou o Cruzeiro mais próximo da Zona do Rebaixamento e é preciso que sejam feitas medidas urgentes nesse time. Um técnico que conquista apenas dois pontos em seis jogos não pode fica à frente de um time de tamanha tradição. Esse resultado deixa o cruzeirense com raiva. Vê Bruninho entrar e jogar muito bem e ao mesmo tempo ver que Ortigoza é titular. Há algo de errado nesse time ou na cabeça desse técnico. É duro, mas com Joel Santana estava melhor!

Agora vem o Vasco por aí. Mais pedreira. Quem vai estar em campo? Não se sabe. Emerson continua? Espero que não. E àqueles que não gostaram das previsões do Blog, infelizmente, mais uma vez, o Cruzeiro colaborou, e muito, com mais um acerto. Hora de mudar, Zezé!

5 comentários:

Pedro Hamilton disse...

O horrível do Leo entregou o jogo mais uma vez. Enquanto este cara estiver no time o Cruzeiro vai perder todas.
Aliás, podem mandar embora: Leo, Everton, Marquinhos Paraná, Ortigoza, Diego Renan, Anselmo Ramon. Talvez Keirrison e Bobô. E para renovar, Roger e Fabrício. Isto é, temso que renovar o time todo.

Cruzeiro Online disse...

O CRUZEIRO ESTÁ MEDIOCRE. PIOR TIME DOS ULTIMOS 20 ANOS!

Aline disse...

Não dá para acreditar, um time que começou o ano cheio de vontade , jogando bem, fazendo varias goleadas , e agora esta desse jeito. Claro que perdemos alguns jogadores importantes, mas mesmo assim não é o suficiente para o time cair tanto de rendimento e na tabela.
O primeiro erro foi mandar Cuca embora, o problema nao era o tecnico , tanto que veio Joel e agora o Ávila e o time esta ruim do mesmo jeito.
Nos resta torce para não cairmos, e o resto que vier é lucro.

Cruzeiro Online disse...

O time está desfigurado, Aline. É rezar para ganhar uns jogos aí e ficar na Serie A

Aline disse...

Pois é, ta totalmente desfigurado.
Realmente agora nos resta rezar e muito e esperar o ano que vem.