segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FRASES: EMERSON


BLOG CRUZEIRO ONLINE

TREINADOR: EMERSON ÁVILA

"O momento é muito ruim e equipe se abate quando sofre gol. Pode ser que passe na cabeça deles as dificuldades do jogo anterior. E sair atrás no marcador é sempre muito ruim. Enfim, agora é seguir em frente. Temos um jogo duríssimo contra o Grêmio, que está em situação um pouco mais confortável que a gente. É ver o que dá para fazer para melhorar a equipe, melhorar o rendimento, para sair dessa situação difícil".

"Temos uma semana longa pela frente, para tentar colocar coisas no eixo e deixar os atletas confiantes em reabilitação. O Cruzeiro nunca esteve na Segunda Divisão e só com muito trabalho vamos conseguir dar uma melhorada. A diretoria sabe o que é melhor. Sempre fiz meu trabalho com muita dedicação. Se entenderem que é melhor trazer outra pessoa, minha preocupação não é com minha imagem, mas com a do clube. Se a solução for trazer outra pessoa, que tragam. Vou estar pronto para ajudar no que for preciso".


Um comentário:

Cornelio disse...

Vamos ver o que dá pra fazer???
Gente,se o comandante da equipe tem uma opinião dessa,tamos Fo*#¤@s!!!nem ele acredita mais no elenco!a esperança é a última que morre mas neste caso do Emerson ela já está sepultada há muito tempo!!