sexta-feira, 30 de setembro de 2011

COLUNA DA FERNANDA

E chega mais um treinador

Por: Fernanda Martins

Caros leitores, por muitas vezes demonstrei neste espaço que apesar de apaixonada pelo Cruzeiro sou uma torcedora realista. Confesso que esse perfil tem me tirado algumas noites de sono. Isso porque, o meu time tem mostrado, nas últimas rodadas, uma vontade indescritível de jogar a segunda divisão do campeonato. O time está HORROROSO e tenho pena de Fábio, Fabrício e Montillo. Esses são os únicos, que entram em campo com alguma vontade de ganhar alguma coisa.

Esta semana, estava no trabalho quando chegou uma mensagem que indicava Vágner Mancini como novo técnico cruzeirense. A minha reação imediata foi uma sequência de gargalhadas. Momentos depois, um pouco mais calma, coloquei a minha cabeça no lugar e tentei passar boas energias ao novo comandante. Ainda não estou convencida que seria o nome ideal para o Cruzeiro. No entanto, estamos completamente sem saída e o momento é sim de total desespero. Acho humilhante olhar à tabela na parte de baixo. Torcer contra as frangas, Ceará e Bahia é um pouco demais para o meu coração.

O senador e sua turma querem que a torcida acredite que está tudo bem. O discurso do incompetente do Dimas Fonseca é sempre o mesmo. Gostaria de saber como um dirigente vende uma série de jogadores e simplesmente não colocam outras peças no lugar? A resposta é clara: dinheiro. Mas o Perrella se esqueceu de algo. Caso o Cruzeiro caía para a Segunda Divisão ele perderá o espaço na política e o seu filhotinho passará a trabalhar em um dos açougues do papai.

Espero que a minha língua pegue fogo e que o novo treinador nos tire dessa situação desconfortável. Esta semana ele montou um time ofensivo e isso é um bom sinal (como eu queria realmente acreditar nisso). Agora nos resta implorar aos deuses do futebol que não nos responsabilize pela má gestão da atual diretoria. #Oremos

Nenhum comentário: