segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CHAPA ÚNICA NA OPOSIÇÃO CELESTE


Por: João Vitor Viana

A situação irá encarar uma oposição forte nas eleições de 3 de outubro. Isso porque Antônio Claret se uniu a Alberto Rodrigues e irão compor uma única chapa, concentrando os votos de ambos. A união ocorreu na manhã dessa segunda-feira. Dessa maneira, terão duas chapas: a de Gilvan de Pinho Tavares e a de Alberto Rodrigues.

A chapa de Alberto Rodrigues, denominada "Juntos somos mais fortes", é a mais aclamada pela torcida celeste, que quer ver um representante seu, de fato, no comando do clube. Alberto Rodrigues é locutor da rádio Itatiaia e tem 72 anos, grande parte dedicado ao Cruzeiro em suas memoráveis locuções.

O Blog Cruzeiro Online declara o seu apoio a Alberto Rodrigues de forma clara. Acreditamos que chegou a hora de uma mudança drástica e com Gilvan isso não irá acontecer.

3 comentários:

Anônimo disse...

A mudança maior vai ser da falta de honestidade para a honestidade. Vai sair uma quadrilha e entrar homens sérios e que te amor ao Cruzeiro, não vão entrar para ficar ricos como aconteceu com o Zezé Perrela. O Alvimar Perrela parece honesto, não quis se envolver com a safadeza do irmão.

Cristiano Soares disse...

Creio que atirar pedras e identificar culpados em um momento de crise é muito complicado.
A facmília Perrela trouxe ao cruzeiro uma estabilidade e uma organização que nao tinhamos antes.
So que é hora de mudanças, acredito que precisamos de pessoas um pouco mais arrojadas e ambiciosas para levar o cruzeiro novamente a glorias de poucos anos atras.

Apoio Albertinho para presidente e creio que dará continuidade e acrescentar algo mais ao cruzeiro.
#PRONTOFALEI

Diego disse...

A questão é: Albertinho tem a experiência no meio para ocupar o cargo de presidente do Cruzeiro? Sinceramente, eu não sei. Concordo que mudanças são necessárias, e que ele seria uma boa aposta. Más é inegável o que foi dito pelo Cristiano, pois a família Perrella trouxe a estabilidade ao Cruzeiro.
Bem, aposto no Alberto R., também o vejo como uma pessoa honesta e que tem amor ao time. Más só isto não basta... é preciso estudar, se envolver, e colocar o maior de Minas novamente no seu devido lugar: no topo! Torço para voce, Albertinho, e leve o meu cruzeiro novamente à sua história de vitórias! Vamos, vamos meu Cruzeiro!