quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Valeu, Galo!


Por: Marcão Anti-Galo

É... o Mário Caixa deve ter reservado um médico plantonista até o fim do ano. Assim o coração não resiste! A torcida do Galo não aguenta mais, os jogadores também não e a maior parte dos jornalistas (os atleticanos declarados e enrustidos) também. Como diria o Galvão, haaaaaja coração!

Mas para nós, cruzeirenses, essa fase interminável do Galo é algo positivo. Não desejamos o fim desse time, que ilude tantos torcedores alvinegros. Ele alegra o dobro de pessoas perdendo. Os oito milhões de torcedores do Cruzeiro estão felizes com a fase deles e esperam, ansiosos, que dezembro chegue logo. Em seis anos, dois rebaixamentos? Seria demais! Ainda mais quando o presidente é o Kalil!

Gente, o Cruzeiro me decepciona, o Galo não! O Galo está sempre ali, pronto para ser chacota nacional, pronto para fazer besteira, pronto para dar o vexame costumeiro. Mas tem gente que já me disse que é bom torcer para o Galo. Bom, cada um com seu carma! Eu não quero isso para mim nem para quem eu gosto. É sofrimento demais! E meu coração está legal, ao contrário do narrador da Itatiaia, que como disse, deve ser muito forte.

Valeu, Galo! Ontem, mais uma derrota! O Botafogo, realmente, é uma pedra gigante no seu sapato! Espero que o Cruzeiro seja como o Botafogo no domingo. Quero ver os dois milhões de atleticanos lamentando mais uma vez e a crise aumentando. Isso, para mim e para a Nação Celeste, é muito, mas muito bom meeeeesmo. Pimenta nos olhos do Galo, é refresco para o cruzeirense!

Piada: Atleticano nos últimos anos só usa microondas. Tem medo de chegar perto do FOGÃO!

5 comentários:

Anônimo disse...

bosta de post e blog hein?!e olha que eu sou cruzeirense

Cruzeiro Online disse...

Blog aberto para zoações, comentários. Pensamos diferente de você. Mas obrigado por participar.

Esse Blog é o melhor que tem sobre o Cruzeiro.

Diego disse...

Concordo! Considero este um dos mais confiaveis blog's do cruzeirão! E esse post anti-galo é muito bom! Dá para dar umas boas rizadas! Hahahahaha!

Anônimo disse...

Blog que trata as frangas como "Galo" e ainda ouve itatigaylo, nao pode ser considerado bom... alias, texto e zuação bem fracos!

Sds Celestes

Anônimo disse...

Meus parabens aos Diretores deste blog, sou fan de carterinha, para min é o melhor blog do cruzeiro, eu acompanho tdos os dias, continui assim,

FANATICO