sábado, 20 de agosto de 2011

FRASES: MONTILLO


BLOG CRUZEIRO ONLINE

JOGADOR: MONTILLO

"O Ceará é um time difícil, chato, que corre muito. E depois pensamos no clássico. Ganhamos duas ou três partidas seguidas, o Cruzeiro vai embalar. Sabemos que não fizemos uma boa primeira metade do torneio. Faltam só dois jogos, se tirarmos seis pontos, o time ficará com 27 e com esperança que, no segundo turno, possamos melhorar muito e ganharmos os pontos que perdemos".

"Acho que vou chegar bem ao jogo. Às vezes, é melhor cuidar um pouco quando temos muitos jogos. Outro dia, fiquei muito cansado, com muita dor na coxa, mas agora estou bem. Acho que jogarei sem dor".

"O sentimento é sempre o mesmo onde jogo. Quando coloco a camisa do Cruzeiro para entrar em campo, o sentimento é o mesmo. Jogando aqui, na Arena do Jacaré, no Pacaembu, ou qualquer campo, sempre trato de fazer o melhor para ajudar o time. Às vezes, com boas atuações. Às vezes, as coisas não saem com a gente espera. Mas aqui foi bem. No ano passado, ganhamos muitas partidas, perdemos só o clássico e o jogo com o São Paulo. O Cruzeiro tem de jogar bem em qualquer campo. Não temos o Mineirão, é difícil ter de fazer uma viagem a mais, mas sempre tentamos fazer o melhor".

Nenhum comentário: