quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ESPAÇO INTERNAUTA


DEIXE UMA FRASE PARA O GALO!

SE VOCÊ É SOLIDÁRIO COM A SITUAÇÃO CRÍTICA QUE PASSA O NOSSO RIVAL, HOJE O BLOG CRUZEIRO ONLINE ABRE ESPAÇO PARA QUE VOCÊ MANDE UM RECADO PARA O NOSSO RIVAL!


SEJA CRIATIVO E MANDE UM RECADO AMIGO AO TIME QUE SÓ NOS DÁ ALEGRIA HÁ MAIS DE 100 ANOS! ELES NÃO GANHAM NADA E HÁ 40 ANOS NÃO VEM NADA DE EXPRESSÃO. O QUE DIZER A ELE? AOS TORCEDORES?


O GALO É DIGNO DE PENA! ACHO QUE O CUCA SOZINHO NÃO VAI CONSEGUIR TIRAR A DRAGA QUE ESSA CAMISA TEM. CHAMEM NARIZINHO, PEDRINHO, DONA BENTA E TODO O SITIO DO PICA-PAU-AMARELO!

4 comentários:

André Guilherme Torres disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Mais uma crise no time das cocotas.Essa Gayloucura cantam de galo aqui em Minas e no final das contas não passam de galinhas alvinegras.Clássico mineiro no Brasileirão Série B 2012:América MG e Patético MG.

Daniel Kfuri disse...

Não fiquem triste amigos atleticanos, pensem o lado bom... O campeonato esta chegando no fim do primeiro turno, mas vocês ainda tem chance de se recuperar. Mas tudo ja esta planejado para o fim do campeonato. Na ultima rodada, vocês pegam o time celeste lutando, ou melhor, torcendo para não serem rebaixados. Pois já vão estar na zona fazendo as contas para não cair, mas o fim todos já sabem... GALO É TIME DE SEGUNDA DIVISÃO!

Cruzeiro Online disse...

Galo é franguinha depenada! hehehe

RICK disse...

Qual a diferença do Galo pra redaçaõ?
- A redação tem titulo!