quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CLIPPING: UOL


NA EXPECTATIVA!!!

Na expectativa de voltar a ser titular no Cruzeiro depois de cumprir suspensão na vitória sobre o Ceará na rodada passada, o atacante Anselmo Ramon pode disputar o primeiro clássico com o Atlético-MG, no próximo domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

“Espero sair vitorioso deste primeiro (clássico). Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas vamos sair em busca de uma vitória”, observou o atacante, expulso na derrota para o Atlético-PR, por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba.

“Sou um cara novo, então tem que pegar essas coisas como lição e não poder cometer mais esses erros. Mas acho que ali foi uma falta normal, como qualquer outra falta, onde eu matei a jogada, infelizmente fui expulso”, disse o jogador.

Antes de desfalcar o Cruzeiro, Anselmo Ramon foi titular por três jogos seguidos e marcou dois gols. Além do jogo com o Atlético-PR, ele participou da derrota para o Internacional por 3 a 2 e da goleada sobre o Avaí por 5 a 0.

O atacante disse que vai esperar a decisão do técnico Joel Santana, que escalou Wellington Paulista e Ortigoza como titulares diante do Ceará. “É continuar trabalhado esta semana e, quando ele definir a equipe, vou pensar mais no jogo, chegar lá e poder fazer uma grande partida, que vai ser muito importante para a gente, conseguir vencer um clássico e dar uma arrancada no Campeonato Brasileiro”, afirmou.

Anselmo Ramon disse que é normal sentir ‘frio na barriga’ antes das partidas, porém a ansiedade aumenta em clássico. “Todo jogo dá um frio na barriga, até porque se não sentir um frio na barriga, pode parar de jogar bola, mas um clássico com certeza vai ser diferente”, frisou.


Nenhum comentário: