terça-feira, 30 de agosto de 2011

CLIPPING: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO


A VEZ DE RAFAEL!

O goleiro Rafael está pronto para assumir o gol do Cruzeiro, outra vez em substituição a Fábio, que vai disputar um amistoso com a Seleção Brasileira, no dia 5 de setembro (segunda-feira), contra a seleção de Gana, no estádio Craven Cottage, em Londres, na Inglaterra.

O camisa 1 se apresenta na quinta-feira ao técnico Mano Menezes, mas, como recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no último domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, não poderá enfrentar o Figueirnese-SC nesta quarta-feira, no estádio Lamegão, em Ipatinga.

“Já tive oportunidades de jogar e mostrar o meu trabalho. Agora é mais uma oportunidade que vou ter, e espero ajudar e contribuir da mesma maneira que fiz nos outros jogos. Tenho que fazer o que faço nos treinamentos e o que fiz nos jogos em que joguei. É dar sequência ao trabalho que venho fazendo, fazer aquilo que faço nos treinos”, disse Rafael.

O jovem goleiro comemora o fato de poder fazer dois jogos seguidos, contra Figueirense e Palmeiras, já que é muito difícil aparecer uma oportunidade assim. “Vai ser a primeira vez que vou poder ter a sequência de mais de um jogo, o que vai ser bom, pois vou estar com um ritmo maior no segundo jogo. Venho buscando muito isso nos coletivos e nos treinamentos. Espero estar bem preparado. Sei do meu potencial, vou entrar em campo e ajudar o Cruzeiro a sair com a vitória”.

Questionado se vai torcer por outras convocações de Fábio para a Seleção Brasileira, para ter mais oportunidades no gol do Cruzeiro, Rafael disse que torce muito pela convocação do companheiro, mas pela amizade que tem com Fábio e pelo fato de o goleiro titular do Cruzeiro ser merecedor de uma vaga na Seleção pela sua qualidade.

“Eu vou torcer para o Fábio ser convocado não para me dar oportunidades, mas sim porque é um grande amigo que eu tenho, e acho que ele é merecedor de uma vaga na Seleção. Pela amizade que a gente tem e pelo trabalho que ele vem desenvolvendo, não só neste ano, mas de um tempo para cá no Cruzeiro, ele é merecedor de uma vaga para ajudar a nossa Seleção a conquistar títulos”.


Nenhum comentário: