domingo, 21 de agosto de 2011

CLIPPING: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO


É... CAMPEÃO!!!

A madrugada deste domingo começou com título para a Seleção Brasileira sub-20, que conta com dois jogadores do Cruzeiro: o goleiro Gabriel e o meia-atacante Dudu. Os dois participaram da campanha do pentacampeonato e da decisão do Mundial da categoria, na vitória de 3 a 2 sobre Portugal, no estádio El Campin, em Bogotá, na Colômbia. Os três gols brasileiros na decisão foram marcados pelo atacante Oscar, sendo o do título, aos seis minutos do segundo tempo da prorrogação.

Após a partida, o goleiro Gabriel, ainda no gramado, concedeu entrevista ao canal SporTV. "Essa partida vai marcar a minha história. Falhei no lance do segundo gol de Portugal, reconheço e assumo o meu erro. Mas Deus me proporcionou a chance de me redimir com duas defesas em que fiquei cara a cara com o adversário. Em um dos lances, se o Caetano fizesse o gol, seria uma catástrofe para nós, pois perderíamos o campaonto. Mas conseguimos o título".

Parabéns a todos os jogadores da Seleção Brasileira Sub-20, em especial ao goleiro Gabriel e ao meia-atacante Dudu, atletas formados pelo Melhor Clube Brasileiro do Século XX, e também à comissão técnica, que tem como treinador Ney Franco, que já trabalhou no Clube estrelado.

Confira a campanha da Seleção Brasileira no Mundial sub-20:

Primeira Fase

Brasil 1 x 1 Egito
Brasil 3 x 0 Áustria
Brasil 4 x 0 Panamá

Oitavas de final
Brasil 3 x 0 Arábia Saudita

Quartas de final
Brasil 2 x 2 Espanha (4 a 2 nos pênaltis)

Semifinal
Brasil 2 x 0 México

Final
Brasil 3 x 2 Portugal

Nenhum comentário: