quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CLIPPING: GLOBOESPORTE.COM


DESFALQUES NÃO SERÃO AOS MONTES...

O Cruzeiro cedeu Fábio, Victorino e Ortigoza para os amistosos internacionais de seleções que acontecem nas datas Fifa, nos dias 6 e 7 de setembro. Mas apenas o goleiro Fábio e o atacante Ortigoza participarão dos jogos de suas seleções, já que o zagueiro uruguaio Victorino pediu dispensa.

O defensor campeão da Copa América encaminhou o pedido à Federação Uruguaia de Futebol nesta quarta-feira. Victorino alegou que não teria condições de participar da partida em função de sua recuperação do estiramento na coxa esquerda.

O atacante Ortigoza ficará por conta do Paraguai desde o próximo dia 31 até o dia 8 de setembro, quando retorna ao clube mineiro. Ele irá desfalcar o Cruzeiro nos jogos contra Figueirense, Palmeiras e Fluminense.

Já o goleiro Fábio irá se apresentar ao técnico Mano Menezes no próximo dia 1º e retorna ao clube no dia 6. Com isso, o camisa 1 celeste não vai encarar o Palmeiras, no dia 4, em São Paulo.

Gabriel

Com a conquista do título mundial Sub-20, o goleiro Gabriel se tornou alvo de várias sondagens de clubes do exterior. Por isso, o Cruzeiro trabalha rápido para renovar o contrato do jogador por mais cinco anos. O goleiro ainda tem mais um ano a cumprir pelo atual vínculo.

- O jogador esteve comigo e conversamos sobre uma proposta de renovação por mais cinco anos. Ele ficou de apresentar amanhã (quinta-feira) os valores para que a gente faça a renovação – declarou o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca.

Gabriel ganhou três dias de folga após a conquista do título na Colômbia. O jogador é aguardado nesta quinta-feira pela manhã para seguir os treinamentos junto com o grupo profissional.


Nenhum comentário: