segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CLIPPING: GLOBOESPORTE.COM


COM A PALAVRA, O CAMPEÃO!

Era o primeiro tempo da prorrogação da final do Mundial Sub-20, Caetano, que acabara de entrar na seleção portuguesa, estava voando em e aproveitando o cansaço do sistema defensivo do Brasil. Em um contra-ataque, o jogador lusitano teve a chance de fazer o terceiro gol e, praticamente, matar a final. Entretanto, ele ajo não contava com a frieza e o muro chamado Gabriel. Já no segundo tempo, Oscar fez o terceiro e o resultado todos sabem: 3 a 2 para a seleção canarinho e o pentacampeonato da categoria.

De acordo com camisa 1 verde e amarelo, essa foi a defesa mais importante do campeonato.

- Vou guardar para sempre na memória, ela foi cara a cara e poderia ter mudado o vencedor. Acho que foi a mais importante de todas – afirmou.

De acordo com Gabriel, a falha no segundo gol português em nada o desestabilizou e muito menos o fez desacreditar no título.

- Não foi um momento bom, mas sabíamos que iríamos reverter o placar. Em nenhum momento a gente ia desistir, sempre confiamos em Deus, somos jovens e não podemos nos abalar por qualquer coisa – declarou.

No lance da falha de Gabriel, o zagueiro Bruno Uvini esboça uma reação ao ver a bola passando por debaixo das pernas do goleiro do Cruzeiro. Naquele momento, de maneira diferente do arqueiro, Uvini desconfiou do pior.

- Dentro de campo passam muitas coisas na nossa cabeça. Naquele momento, eu pensei que Portugal havia chegado na final sem tomar um gol e nós tínhamos que virar e já estava no segundo tempo..... Mas graças a Deus tudo deu certo.

Nenhum comentário: