quarta-feira, 27 de julho de 2011

O que vai dar hoje? (2)


Por: Raposo Sensato

Olá amigos! Hoje tem vários jogos interessantes. E um deles é o do nosso Cruzeirão! Jogo complicado, mas não impossível de ganhar. É um time inferior ao Corinthians. Mas a Raposa mais linda do mundo não pode achar que só porque bateu o líder que os outros jogos serão fáceis. Esse pensamento é o primeiro passo para a derrota. Temos que ser cautelosos e jogar no erro do nosso adversário.

O Atlético-GO, ano passado, derrubou o nosso treinador Adilson. Não ganhávamos e a derrota lá acabou ocasionando na "entrega" de Adilson. Ele pediu demissão após o jogo. Chegou Cuca e dalí o Cruzeiro engrenou, chegando em segundo. Mas agora não queremos insucesso no Serra Dourada. Queremos chegar lá e vencer, mas temos que ter calma e sermos inteligentes.

Hoje espero uma vitória. Aposto em 1 a 0. Mas sabem aquela vitória apertada? Assim que imagino. Nos 400 jogos de Fábio, não podemos pensar em outro resultado que não um positivo. Então, que venha o Atlético. Acho que dá para fazermos a trinca e entrar de vez na briga pelas primeiras posições!

Até amanhã!

Nenhum comentário: