quinta-feira, 28 de julho de 2011

Foi dito!


Por: Raposo Sensato

É meus amigos celestes, não foi dessa vez! Como eu antecipava, ganhar lá do Atlético-GO era possível, se não entrasse com excesso de confiança. O time não poderia pensar que só porque venceu o Corinthians era franco favorito e que faria o gol quando quisesse. O Cruzeiro encheu o peito, pensou que estava tudo ganho e deixou o futebol de lado. Resultado: derrota!

O Cruzeiro não hogou o que sabe. Não teve tática, o comando falhou, os jogadores falharam. E vimos um número grande de jogadores ofensivos no final do jogo sem a menor categoria de vestir a camisa do Cruzeiro. Como foi escrito aqui mais cedo, o que concordo, juntando o que temos na reserva, não temos meio jogador. Hora boa para darem uma chance ao Pedro Paulo e ao Leo, que sabemos que podem render.

Mas enfim, o Cruzeiro não jogou nada e não pode se abalar com esse resultado. Tem que por o que sabe na ponta da chuteira agora e, até sábado, quando pega o Botafogo, em Sete Lagoas, parar de lamentar os pontos perdidos na última partida. E volto a avisar: pode vencer, mas tem que jogar de forma humilde e eficiente. Senão...

Até semana que vem!

Nenhum comentário: