domingo, 31 de julho de 2011

CLIPPING: UOL

PALAVRAS DO COMANDANTE

Depois de o Cruzeiro sofrer a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Botafogo, por 1 a 0, em Sete Lagoas, o técnico Joel Santana reconheceu que o time mineiro não vem produzindo o esperado. O treinador destaca que a equipe ainda não embalou na competição.

“Nós não estamos rendendo o que normalmente uma equipe deste porte rende, é só ver o aproveitamento que tivemos no jogo contra o Botafogo. O primeiro tempo jogamos bem, mas no segundo jogamos muito mal. Tivemos de fazer mexidas, às vezes nem tática, mas por necessidade do jogo, às vezes o treinador mexe e não é o que ele quer fazer”, disse Joel Santana.

O treinador celeste lamentou a primeira derrota em casa a terceira do Cruzeiro sobre o seu comando. “Perdemos um jogo fora de casa, agora perdemos um jogo em casa que não é normal para um adversário que estava junto de nós e tínhamos a oportunidade de passar a frente”, observou.

Joel Santana reconhece que esperava um crescimento do Cruzeiro após a vitória sobre o líder Corinthians, em São Paulo. “Do jogo contra o Corinthians para cá, a gente pensava que a equipe teria uma nova filosofia de jogo, jogou mal dois jogos. Contra o Atlético-GO sim, contra o Botafogo eu acho que o resultado final é o que fica, mas poderíamos ter um resultado melhor”, destacou.

Com as duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, a primeira para o Atlético-GO, por 2 a 0, na quarta-feira passada e para o Botafogo, por 1 a 0, o Cruzeiro permaneceu com 18 pontos e caiu uma posição, indo para o nono lugar.

Nenhum comentário: