terça-feira, 26 de julho de 2011

CLIPPING: UOL


GILBERTO POR GUERREIRO!

Enquanto contará com a volta do volante Leandro Guerreiro, o técnico Joel Santana terá de lidar com a ausência de Gilberto diante do Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 19h30, em Goiânia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Expulso na vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, o lateral-esquerdo será obrigado a cumprir suspensão automática. Primeira opção para substituí-lo, Diego Renan ainda se recupera de lesão muscular na coxa direita e não participou de treinamentos com bola.

Diante da ausência de Gilberto e a possibilidade de Diego Renan voltar a desfalcar o Cruzeiro, Joel Santana poderá recorrer a uma improvisação. Substituto de Leandro Guerreiro contra o Corinthians, o volante Everton já atuou como lateral em diversas oportunidades.

Para enfrentar o Atlético-GO, Leandro Guerreiro, que cumpriu suspensão automática na última rodada, poderá retornar ao time titular. Embora estivesse impedido de enfrentar o Corinthians, o volante acompanhou a delegação cruzeirense que esteve no Pacaembu.

Fora de campo, Leandro Guerreiro teve de lidar com a ansiedade, mas ficou satisfeito com o comportamento da equipe. “Quase a gente teve um ataque do coração ali fora, principalmente depois que o Gilberto foi expulso. A pressão aumentou, mas toda equipe está de parabéns. Esse jogo serve de exemplo para todos os outros. É um exemplo de dedicação, de garra e, principalmente, muita vontade”, analisou.

Nenhum comentário: