domingo, 24 de julho de 2011

CLIPPING: UOL


TRÊS VEZES SEGUIDAS?

Depois de passar pelas oito primeiras rodadas sem marcar nenhum gol pelo Cruzeiro, Wallyson voltou a balançar as redes nas últimas duas partidas e quer manter sua fase contra o Corinthians no Pacaembu, neste domingo, às 16h. O atacante ainda disse como a equipe deverá jogar no campo do adversário para conseguir um novo resultado positivo.

“Nossa equipe tem que marcar do começo ao fim para não ser surpreendido na casa do Corinthians. Nos primeiros 15 minutos que a torcida vai fazer a pressão e nossa equipe tem que estar pronta para não ser surpreendida. Nós sabemos que é um jogo muito complicado, mas estamos preparados para enfrentar o Corinthians hoje”, avaliou.

Principal artilheiro do Cruzeiro no campeonato Brasileiro, o atacante Wallyson voltou a marcar na nona rodada, fazendo o único gol do Cruzeiro, quando o time celeste perdeu por 2 a 1 contra o São Paulo. Já na última rodada, o jogador fez os dois gols na vitória contra o Bahia, por 2 a 1.

Dono da melhor defesa no Brasileirão, o Corinthians sofreu apenas quatro gols nas dez partidas já realizadas. Para o confronto de domingo, a equipe paulista não contará com o goleiro Julio César, lesionado, e será substituído por Renan, ex-goleiro do Avaí. A partida marca a estreia do jogador com a camisa do Corinthians.

Mesmo sem contar com o artilheiro Liedson, que operou o joelho esquerdo nessa sexta-feira, Wallyson diz que o elenco do Corinthians é forte e tem substitutos à altura. “Têm outros jogadores que vão entrar e vão entrar bem. Então nosso pensamento é o mesmo de marcação, e não vai fazer diferença o Liedson jogando ou não”, afirmou.

Wallyson aposta na parceria com Ortigoza, que tem substituído Thiago Ribeiro, machucado, e se destacado nas assistências. “O paraguaio está vivendo um bom momento no Cruzeiro, sempre que vai entrando vai ajudando nossa equipe, então espere que ele, domingo, ajude mais uma vez com os passes para fazer os gols”, afirmou.

O atacante espera que um grande confronto na capital paulista. “O jogo que todo jogador quer jogar, um clássico, o líder Corinthians que está vivendo uma grande fase. Mas nossa equipe vai jogar de igual para igual. Vai ser um jogo bom e espero que o Cruzeiro saia melhor dessa partida”, observou.

O atacante ainda falou sobre importância da sequência dos jogos da equipe celeste. “Ganhar os jogos. Sabemos que é uma sequência difícil, mas essa seqüência vai traçar nosso futuro no campeonato. Então jogar como nossa equipe vem jogando tranquilo, respeitando os adversários e quando tiver com a bola jogar como a gente vem jogando sempre”, avaliou.

Nenhum comentário: